Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva VIP Março 2020 São Paulo

o vestido: Entre o sonho e o que cabe no bolso!!

Marília, dia 17 de Novembro de 2019 às 12:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Olá, Noivinhas!! Smiley ring

Gostaria muito da opinião ou de indicações de vocês.

Ontem fui em busca do meu vestido. Fui na Rua das Noivas e surreal, não há para todos os bolsos. São caros! Caríssimo! Fomos então na José Paulino mesmo sabendo da possibilidade de não encontrar muita coisa. Encontramos, mas nada que encantasse meus olhos. Apenas gostei! Não era vestido de noiva. Iríamos "adaptar".

Fomos então para o centro de Osasco. Entrávamos em lojas que os vestidos eram mais batidos do que tudo..e não, não gostava de nada. Final de tarde e eu ainda não sabia que modelo queria, se princesa, sereia, semi sereia. Estava aberta para os modelos, o que algumas vendedoras falavam que isto era bom, mas ao meu ver não.

Apesar de estar ao lado da minha mãe e irmã, estava sentindo uma grande angústia com minha indecisão. Entramos na última loja. A vendedora foi mega generosa e sentiu a minha angústia. Sugeriu que eu provasse um vestido, que havíamos gostado pela revista cheio de rendas, mesmo sabendo que o valor dele era exorbitante. E não gostei, trouxe o 2° e o 3° e nada. No 4° eu SIMPLESMENTE CHOREI AO ME VÊ NO ESPELHO COM AQUELE VESTIDO! Me sentia a verdadeira "princesa da Disney" kkkk Nunca achei que sentiria isto! Vi muitos debates e algumas noivas falavam sobre este sentimento aqui, mas achava bobagem. A única coisa boa que posso tirar disto é que eu achei o modelo que quero, e não é nada a ver com rendas. Não é nada do que imaginava. É um modelo minimalista, todo em cetim.

Mas quando ela falou o valor.. sem chances. Tomei um balde de água gelada COM GELO. R$ 2.200, o aluguel. Estou MEGA desanimada. Não era o que esperava gastar com um vestido. Estou tão triste que quero apenas chorar, chorar. Me vejo sem saídas. Se eu alugasse um vestido neste valor me comprometeria. Posso conseguir pagar? SIM. Tenho certeza? NÃO. Cheguei a falar para meu noivo "quero desistir de tudo, eu não consigo". Agora vejo que minha angústia é maior ainda do que quando estava indecisa com apenas o modelo.



34 Respostas

Última atividade por Marília, dia 19 de Novembro de 2019 às 19:58
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tão feliz, Xará!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaaaaaa!!!!!!!!!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não devemos! 🙌
    Obrigada!! 🤩
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom fico feliz nunca devemos perder a fé tudo ao seu tempo acontece
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Li sim. Fiquei assutada.. orando para encontrar com um valor BEM menor.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a fé mesmo! Ontem minha amiga disse isto. E a noite consegui um vestido SUPER parecido com o que queria.
    Muito obrigada!! 🙌❤
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu encontreeeeeei meu vestido e no Enjoei, de ontem a noite para hoje. Farei um debate sobre.
    Obrigada!! 😍😍
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará, não sei o que você acha sobre comprar pela internet mas, se você achar viável dá uma olhada nos modelos da O Amor é Simples. Eles já tem um preço muito bom, e agora estão com desconto de Black Friday. E, caso não se importe se usar um vestido usado, dá uma olhada no Enjoei. Tem muitas opções com preços muito bons.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu li bastante debates aqui na comunidade referente a preços de vestidos vc chegou a ler?
    e pra minha surpresa menos de 2k mal apareceu entre os comentários.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma coisa que te falo apenas tenha fé pois é ela que nos faz conquista nossos sonhos,se você gostou e se sentiu linda corre atrás do seu sonho e vai atrás do que você deseja.
    Pra tudo na vida não devemos desisti se eu olhasse pelos olhos naturais seria impossível fazer tudo o que fiz,pagar tudo o que paguei mas eu pensei o seguinte: quero me casar e quero que seja tudo como desejei não importa o valor se gostei de algo corro atrás sem olhar valores e consigo.
    Graças a Deus nunca me desesperei e Deus foi fazendo com que tudo fosse se encaixando perfeitamente,a condição Deus deu porque tudo é tão caro mas tudo o que eu fiz para planeja deu certo. Não olha valores olha como sonhos,se programar e planeja que tudo dá certo,quando se trata de sonhos vale cada centavo pago as coisas não precisa ser feitas as pressas com ansiedade tudo ao seu tempo.Eu digo por mim eu corri muito pra conseguir tudo o que consegui mas valeu a pena e sei que não vou me arrepender no começo tive medo mas olhei com os olhos da fé e as coisas vão acontecendo quando também fazemos nossa parte.Não desista porque muitas coisas boas vão acontecer não é fácil mas você consegue acredita em você acredita em Deus e mantenha a fé porque sem fé é difícil não ponha obstáculos no seu sonho
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim. Entrei em contato com uma. Irei amanhã conversar com ela. De primeira me cobrou 1.800. é mais em conta e posso revender, mas ainda é um custo alto. Mesmo assim irei, não custa tentar e negociar pessoalmente é tudo.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, q chato! O único jeito então é achar uma costureira q faça... Pelo menos vc já escolheu o modelo!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, preciso da costureira.
    Mas não sou daqui. Moro há 6 anos em SP e não conheço ninguém de confiança. Estou perguntando para as pessoas.
    Obrigada! 💕
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pq não vá atrás de uma costureira para ver se não ficaria mais em conta ??
    Agora que achou seu modelo não desista vá atrás 🙏🏼🥰
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até 1.000/1.200 no MÁXIMO!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc tá pensando em gastar quanto com o vestido?

    eu fui na Bela Noiva na Rua São Caetano e o vestido que eu gostei lá tava 3.600 2ª aluguel, eles abaixaram pra 2.500 porém seria 3ª aluguel

    qualquer vestido como 1ª aluguel a partir de 5 mil sem chance

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que você encontrou!! 🙌
    Quero encontrar novamente o meu, mas mais em conta.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente são caros, e pagar um preço exorbitante num vestido tava fora de questão pra mim! Comecei a pesquisar em lojas de vestidos de festa!


    Encontrei várias lojas com vestido de noiva tanto para aluguel quanto para compra e o meu encontrei no Tatuapé na Impression Moda Festa e comprei por 600 reais!
    Um vestido que quando coloquei eu tive aquele sentimento que tinha sido feito pra mim!
    Dá uma pesquisada nessas lojas pq encontrar em loja de vestido de noiva não dá!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Aliás este que gostei é em Osasco, e não em Sp capital.
    ☹☹
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não sou de sp, mas aqui no rj se vc sai da capital consegue algumas lojas bem mais baratas. Já tentou procurar em cidades menores daí? Talvez tenha menos opções, mas provavelmente mais baratas
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito caro, um absurdo! Por ser aluguel deveria ser bem mais em conta.
    Que bom que você conseguiu! 🙌
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pelo que pesquisei os vestidos pra alugar não é menos de 2 mil reais, acho um valor alto tbm e isso me deixou mto triste

    consegui mandar fazer o meu por 3 mil será do meu jeitinho e não é 1º aluguel

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! ❤
    Tentamos as negociações, e este valor foi à vista. Pq parcelado ou sei lá como é mais caro. De brinde me deu o cinto do vestido, que é o destaque.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huum.. não cheguei a ir.

    Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso fiz o debate aqui, quem sabe alguém possar me indicar alguém.
    Amanhã irei em outro lugar que têm bazar e está em Black Friday também. Se chama Casamarela Noivas!
    Muito obrigada!! ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo bem como você se sentiu, por isso em toda loja eu já dou meu limite de preço... Noivinha, talvez você interagindo com noivas da sua cidade, alguém possa lhe indicar uma costureira para fazer um modelo semelhante e por um preço amigo. É importante pesquisar as referências para que saía de acordo com sua expectativa
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é a costureira. Onde acho uma de confiança? Boa?
    Moro em Sp há 6 anos não conheço ninguém aqui.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou procurando, mas há nenhum modelo igual.
    Pode ser o mais em conta, mas para aluguel? Jesuuus!! Irei usar por algumas horas. Isto não entra na minha caixola.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marília, tu devia pegar o modelo do vestido que você gostou e levar até uma cotureira, vai sair bem mais em conta.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, você procurou o modelo em algum atelie online? Porque realmente, esse preço é o mais barato que vi em comparação às lojas da minha cidade
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou aguardando respostas delas. Até mandei foto do que experimentei para saber se elas fazem, mas acho que só os modelos que elas produzem mesmo.

    Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas ideias, Verônica!! Smiley heart

    Quando nos vemos em situações difíceis as vezes não pensamos, não vem ideias.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas