Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva VIP Março 2020 São Paulo

o vestido: Entre o sonho e o que cabe no bolso!!

Marília, dia 17 de Novembro de 2019 às 12:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá, Noivinhas!! Gostaria muito da opinião ou de indicações de vocês. Ontem fui em busca do meu vestido. Fui na Rua das Noivas e surreal, não há para todos os bolsos. São caros! Caríssimo! Fomos então na José Paulino mesmo sabendo da possibilidade de não encontrar muita coisa. Encontramos,...

Olá, Noivinhas!! Smiley ring

Gostaria muito da opinião ou de indicações de vocês.

Ontem fui em busca do meu vestido. Fui na Rua das Noivas e surreal, não há para todos os bolsos. São caros! Caríssimo! Fomos então na José Paulino mesmo sabendo da possibilidade de não encontrar muita coisa. Encontramos, mas nada que encantasse meus olhos. Apenas gostei! Não era vestido de noiva. Iríamos "adaptar".

Fomos então para o centro de Osasco. Entrávamos em lojas que os vestidos eram mais batidos do que tudo..e não, não gostava de nada. Final de tarde e eu ainda não sabia que modelo queria, se princesa, sereia, semi sereia. Estava aberta para os modelos, o que algumas vendedoras falavam que isto era bom, mas ao meu ver não.

Apesar de estar ao lado da minha mãe e irmã, estava sentindo uma grande angústia com minha indecisão. Entramos na última loja. A vendedora foi mega generosa e sentiu a minha angústia. Sugeriu que eu provasse um vestido, que havíamos gostado pela revista cheio de rendas, mesmo sabendo que o valor dele era exorbitante. E não gostei, trouxe o 2° e o 3° e nada. No 4° eu SIMPLESMENTE CHOREI AO ME VÊ NO ESPELHO COM AQUELE VESTIDO! Me sentia a verdadeira "princesa da Disney" kkkk Nunca achei que sentiria isto! Vi muitos debates e algumas noivas falavam sobre este sentimento aqui, mas achava bobagem. A única coisa boa que posso tirar disto é que eu achei o modelo que quero, e não é nada a ver com rendas. Não é nada do que imaginava. É um modelo minimalista, todo em cetim.

Mas quando ela falou o valor.. sem chances. Tomei um balde de água gelada COM GELO. R$ 2.200, o aluguel. Estou MEGA desanimada. Não era o que esperava gastar com um vestido. Estou tão triste que quero apenas chorar, chorar. Me vejo sem saídas. Se eu alugasse um vestido neste valor me comprometeria. Posso conseguir pagar? SIM. Tenho certeza? NÃO. Cheguei a falar para meu noivo "quero desistir de tudo, eu não consigo". Agora vejo que minha angústia é maior ainda do que quando estava indecisa com apenas o modelo.



34 Respostas

  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí q situação chata.
    Vc já pensou na possibilidade de visitar ateliês?
    Pode até ser os do instagrans q são confiáveis.....A Bárbara Melo e Dayara Oliveira trazem propostas muito boas e são extremamente confiantes.
    Desejo Boa sorte ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é caro noivinha, o que vc pegou eu achei ate relativamente em conta em relação a outros que eu vi. Mas é aquela coisa, se é seu sonho procure uma forma de ele se realizar. Tente vender coisas pra ganhar um dinheirinho extra e coisas assim. E vc q é de sp, da uma olhada no atelie Giovanna Noivas, fica na Penha. Eles tem instagram. Os vestidos possuem bons preços e eles estão com boas promoções de black friday
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas