Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natali
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado

o vestido perfeito

Natali, dia 17 de Fevereiro de 2023 às 23:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 4 44
Alguém por favor fala que não foi so comigo? Kkkkkkk
Será que foi só eu que não senti aquele negócio que as noivas dizem sentir quando é "o vestido"? Pelo contrário, amei o vestido quando escolhi, porém, estou achando ele feio e falta apenas 42 dias pro meu casamento.

44 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 10:27
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça isso.. tire quaisquer dúvidas. Mas tenho certeza de que vc estará um deslumbre... geralmente nossa primeira escolha é a acertada Smiley shame

    • Responder
  • Natali
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã é a minha prova vou levar os acessórios e fazer uma make pra ver se não gosto dele ou era só paranoia mesmo kkkkkk mto obrigada ❤️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acalma o coração noivinha... vai ficar td bem. Certamente seu vestido é tudo de lindo e maravilhoso e a ansiedade está mexendo com você a ponto de duvidar da sua escolha. Tenta fazer mais uma prova bem completa, se possível com cabelo, make, acessórios assim vc terá a impressão real de tudo

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ? Eu ainda não estou nesta parte maaas quando entrei aqui na comunidade salvei vários modelos hoje já não gosto mais acho que é isso que está acontecendo contigo mas algo está diferente ? Te incomoda ? Vai da tudo certo você vai ver e você estará linda ❤️
    • Responder
  • Chirleny
    Noiva Novata Abril 2023 Pernambuco
    Chirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm vou ver agora no começo de março outros lá ou vou provar os mesmo pra decidir ! 💆🏼‍♀️
    • Responder
  • Franceline
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Franceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso tbm.... Na hora lá escolhi dentre as opções que me deram naquele momento, e chegando em casa olhando as fotos não me agradei nem um pouco, já fechei o contrato, mas resolvi fazer uma segunda prova e assim decidi melhor... Quero me sentir bem com o meu vestido.. aquele sentimento sabe ... 🥰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja normal hehehe
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd , eu fico olhando o meu e achando defeitos .. cheguei ver outros fui até o atelie provar novamente pra mudar de modelo e acabei voltando ao meu mesmo kkk
    • Responder
  • Natali
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk eu tô assim tbm, dia 1 de março vou fazer outra prova e vou pedir outros modelos, sou muuuito indecisa eu que lute agora 🤭
    • Responder
  • Chirleny
    Noiva Novata Abril 2023 Pernambuco
    Chirleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi só com você kkk, eu caso em abril de primeira eu amei o vestido depois na segunda prova já não achei a mesma coisa troquei por outro. E agora estou em dúvida entre o primeiro ou o segundo que escolhi 💆🏼‍♀️
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as vezes o nervosismo e a ansiedade podem estar fazendo vc se sentir assim, uma dica que funciona cmg é.. "esquece" o vestido, deixa ele um pouco de lado e vai focando em outras coisas.. as vezes por olhar demais a gente começa a buscar defeitos, entende? pq se vc amou ele no ato da escolha então é pq com certeza ele é lindo mas a ansiedade ou preocupação podem estar te fazendo pensar o contrário S2

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha prima foi comigo no dia e fez um videozinho meu com o vestido. Eu fico namorando o vestido todos os dias kkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, e eu que me apaixonei por um vestido e parecia que nenhum mais me chamava atenção, pois bem comprei ele e estou aguardando chegar, porém, estou morrendo de medo de quando chegar e eu colocar não ficar bom no meu corpo. Sofrendo por aqui kkkk
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi um pouco diferente, eu achei o vestido lindo e fiquei sem palavras (não chorei).. Mas como tirei fotos, eu fiquei encantada em casa reparando cada detalhe e amando meu vestido! Acho q o nervosismo atrapalha bastante.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa outubro 2023 Tocantins
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre pensei que o casamento seria algo muito sagrado e mágico, penso que o vestido tem que cair como uma luva, chamar atenção para o seu melhor ângulo, melhores curvas.. tudo! Mesmo porque sou a "louca do Vestido Ideal".
    Porém, além de não ser uma noiva romântica, quando comecei a busca pelos vestidos, nem de longe imaginei que ia chorar, me motivar tanto quanto me motivei e acho que é super normal você ter essa vivência, pela ansiedade, expectativa de que todos gostem, inclusive que ele supere suas expectativas.. como será andar, vestir.. carregar toda aquela roupa... então, fique tranquila que penso que seja muito normal sua reação.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!

    O meu eu soube na hora que seria o escolhido! Uma sensação totalmente diferente quando provei ele em relação aos outros! Espero que essa sensação permaneça kkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elisa, eu passei pela mesma coisa que a noiva deste post. O que vc falou é mto real, eu tinha escolhido por algum motivo o vestido.
    Mas depois de uma crise com meu vestido, estou em paz, meu casamento será em 18 dias e para resolver comprei um segundo vestido para dançar e me acabar na minha festa 🪩 🕺🏻
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maioooor medooooo. Eu amei um vestido, pedi pra provar de novo já to repensando, magina perto do casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Júlia Couto
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Júlia Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho muito o que fazer em relação ao meu kkk comprei o vestido e não estamos podendo gastar novamente com isso
    • Responder
  • Natali
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm achei que o meu ia ser assim, porém não 🫠😂
    • Responder
  • Natali
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não me senti bonita nele, sei lá... kkkkk
    Estou vendo de experimentar outro modelo pra ver se fica mais bonito
    • Responder
  • Júlia Couto
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Júlia Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso também, meu vestido chegou faz uns dois meses. Na primeira vez achei lindo, agora tô vendo um monte de defeitos e parece que não estou mais confiante pra usar ele.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd , eu fico olhando o meu e achando defeitos .. cheguei ver outros fui até o atelie provar novamente pra mudar de modelo e acabei voltando ao meu mesmo kkk
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu vi uma dica de alguma noivinha que foi: nao tire foto do seu vestido e se tirou nao fique olhando, pq toda vez que vc fica olhando muito vc acha algum defeito

    Outra coisa que eu fiz foi parar de olhar outros vestidos e confiar que eu tinha feito a escolha certa.

    Vc escolheu esse vestido por um motivo, eu ficaria com ele e depois no dia vc vai ver que o que vc escolheu realmente ficara otimo com vc toda produzida de noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nat!
    Eu passei por isso também. Quando o vestido chegou eu adorei e achei lindo, mas depois comecei a achar feio, não sei o que houve.
    No final das contas eu permaneci com o vestido e quando eu vi o look por completo: vestido, maquiagem, sapato, buquê, etc, eu amei demais. Vi o quanto eu estava linda. Confia na escolha que você fez, se você escolheu o vestido é porque viu algo especial nele. Se ainda assim não correr o risco e tiver como trocar, faça isso. O importante é você se sentir bem e feliz com qualquer que seja a sua escolha.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai eu acho isso de “sentir algo” muito romantizado, não senti nada, mas amei o vestido e pronto. Lembre-se que na tv é tudo lindo e tudo superestimado pra poder dar mais ibope. Não que você não possa sentir, mas se gostou muito do vestido é isso mesmo.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Abril 2023 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá acontecendo o msm comigo, eu gostei do vestido no começo mais agora não estou gostando tanto estou me convencendo de que depois dos ajudantes eu vou gostar dele.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também amo o meu, mas quando meu amg disse que a noiva dele pagou mais de 6k num aluguel, eu demonstrava 0 emoção - msmo amando o vestido. Hajahahah
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bárbara, me identifico com vc! hahaha Amo de paixão meu vestido e sei que vai ser ele, mas não é nada avassalador.
    E na minha prova eu tb fui completamente blindada para não ser levada por nenhum convencimento, músicas e apelos emocionais kkkk

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, veja se não é possível provar outro vestido da mesma loja... Quem sabe não dá para trocar? Ou tente pedir a opinião de alguém próximo e de confiança e carinho, pergunte o que ela acha...
    Eu fechei meu vestido muito recentemente e estou a 9 meses do casamento. Eu amei meu vestido e o acho lindo, mas evito ficar olhando muito a foto para não enjoar até lá kkkkkk Deixo ele quietinho para que seja novamente uma surpresa quando eu o ver de novo! Ficamos pilhadas com isso, às vezes é melhor relaxar um pouco e evitar ficar fazendo comparações.


    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ele bonito, mas não foi um conto de fadas rs
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando compra com muita antecedência a gente acaba se “arrependendo” ou querendo algo diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas