Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natali
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado

o vestido perfeito

Natali, dia 17 de Fevereiro de 2023 às 23:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Alguém por favor fala que não foi so comigo? Kkkkkkk Será que foi só eu que não senti aquele negócio que as noivas dizem sentir quando é "o vestido"? Pelo contrário, amei o vestido quando escolhi, porém, estou achando ele feio e falta apenas 42 dias pro meu casamento.
Alguém por favor fala que não foi so comigo? Kkkkkkk
Será que foi só eu que não senti aquele negócio que as noivas dizem sentir quando é "o vestido"? Pelo contrário, amei o vestido quando escolhi, porém, estou achando ele feio e falta apenas 42 dias pro meu casamento.

44 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi meu vestido depois de experimentar vários.
    Quando fui alugar o terno do noivo experimentei outro modelo e senti aquele lance de me sentir noiva. Kk
    Aí troquei o vestido.E aquele sentimento de como se o que vc imaginou estivesse acontecendo e os olhos enchem de lágrima kkkSenti isso com aquele vestido.Detalhe, a pessoa que te atende faz toda a diferença.Ter uma pessoa que entende o que vc procura acaba facilitando
    • Responder
  • Thaly
    Noiva Principiante Setembro 2023 Minas Gerais
    Thaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao , comigo foi a mesma coisa vestir 5 vestido e me encantei ja logo com o primeiro q experimentei chegando em casa comecei alhor as fotos da provas e agr fique na duvida se irei trocar pq ainda da tempo ... Acho q toda noiva tem essa duvida se eeh aquele mesmo ...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!!

Escolhi meu vestido recentemente, na primeira vez que vesti ele, achei lindo, mas não me emocionei, mas quando a vendedora colocou o véu, um véu que eu sempre quis, eu chorei de emoção e me vi de noiva naquele momento!!
    Mas agora quando olho as fotos, fico pensando, será que não está muito simples? Fiquei baixinha? Hahaha mas tento me lembrar dos motivos que me fizeram escolher ele e volto a amá-lo hahaha
    Mas se você está se sentindo insegura, acho que a melhor opção é voltar na loja e experimentar outros modelos que façam vc se sentir melhor, não precisa sentir a magia hahaha pra mim o mais importante é se sentir confortável e vc mesma, boa sorte e sucesso no seu grande dia 😘
    • Responder
  • Sther
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado
    Sther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na mesma falta poucos dias para meu casamento e nem vestido eu tenho E não consigo me animar com nenhum
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, achei o vestido ideal, mas quando olho para ele todos os dias, parece que ele perde aquele brilho. No seu caso deve ser o mesmo, você se acostumou com o vestido como se já tivesse usado ele várias vezes. Meu conselho é que apenas o veja no dia do casamento mesmo, assim vai reaparecer aquele glamour novamente como se nunca tivesse usado.
    • Responder
  • Schaiane
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Schaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeira vez que eu provei meu vestido eu amei ele, na prova eu fiquei muito feliz, mas também não senti a emoção e mesmo estando com ele alugado eu continuava atrás de vestido, ali percebi que algo estava errado, fui na loja e comentei isso, na hora me deram a opções de fazer a nova prova, troquei por algo que eu nunca imaginei querer, me emocionei, chorei muito e senti o sentimento do ''meu vestido ideal''

Não desiste desse sentimento, ele existe sim, e com certeza se você for atras de trocar seu vestido elas vão entender, elas estão acostumadas com isso, é tudo por você, você é a noiva e tem que estar radiante no teu dia. ARRASA!!

• Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Março 2023 Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá na loja e experimente novamente e caso não goste mais dele veja a possibilidade de trocar por outro modelo, a maioria das lojas já estão preparadas para esse tipo de situação 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante outubro 2023 Espírito Santo
    Dearlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa super me identifico.
    Eu pensei que na minha primeira prova de vestido eu iria chorar, foi normal kkkkkk e até hj não escolhi o meu e já nem sei onde mais olhar 😅😅
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquele choro de emoção é raro haha
    E se você ficou olhando demais para o vestido pode ser por isso que enjoou.
    Não olhe mais até a semana do casamento!!!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sou mt racional pra isso. Kkkkkk eu achei ele maravilhoso, mas poderia casar com outro pq tem muitos vestidos maravilhosos. Esse negócio da prova ter que ser mágica é mt conveniente para as lojas taxarem o vestido como bem entendem pq eles mexem com seu sonho. Pensando nisso, eu me programei pra não mostrar grandes entusiasmos com vestido nenhum kkkkkkkkkkkk.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você kk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natali, você não é a única não. Eu optei por primeiro aluguel, a estilista desenhou exatamente como eu imaginava e, quando fiz as provas em nada causava frio na barriga, nenhuma vontade de chorar, emoção zero. Mas eu adorei como ficou. Agora, se acha que seu vestido não é mais como deslumbrava, tente agir racionalmente para identificar o motivo: você esperava chorar quando o vestisse e como não aconteceu nada disso - que é absolutamente normal - você passou a desgostar, ou tem algum detalhe que te incomoda? Se for este último, avalie a possibilidade de alteração ou mesmo fazer a troca da peça, mas não sofra por achar que tinha que se emocionar incondicionalmente por conta de uma peça de roupa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas