Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode "obrigar" o outro a entrar na dieta com você?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode "obrigar" o outro a entrar na dieta com você?
Eu já não sou de fazer dieta e não gostaria que me obrigassem a fazer junto, então não.
Noiva Esperta
Maio 2027
Rio de Janeiro
Laryssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pode!! cada um tem que fazer o que se sente melhor! no máximo falar com carinho e cautela caso seja preciso mas tendo cuidado para dar ênfase que se preocupa com a pessoa, que está falando isso porque quer ver ele bem
Isso é uma decisão individual. Não é porque estou em um relacionamento que o meu noivo precise fazer tudo o que eu decidi fazer, a não ser que ele queira participar por livre e espontânea vontade.
Claro que n. Cada um faz oq quiser e se sente confortável. Se for por questão de necessidade conversamos e entramos em um consenso. Mas obrigar ja é demais
Obrigar nao hahahahaha Cada um segue o que acha bom pra si, né. Mas caso ele nao queira me acompanhar, é preciso ter uma ajuda e incentivo ali... Não pode ficar provocando o outro ou comendo coisas na frente kkkkk