Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ant
Noivo Novato Junho 2020 São Paulo

Odiei o atendimento do Villa Bisutti!

Ant, dia 13 de Abril de 2021 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Fomos constrangidos no atendimento de nosso casamento.

Minha noiva solicitou um orçamento, fomos convidados para uma degustação, fomos, comemos, e a vendedora iniciou a apresentação da casa, até este momento estava tudo ok.
O problema que me chateou demais começou quando ela perguntou em quais lugares já tínhamos pedido orçamento, quando falamos Buffet Tulipas, para o meu espanto, a vendedora sem o menor pudor fez uma careta e disse: Você está me comparando com Buffet de periferia, feito para pessoas da periferia e não para quem tem bom gosto, ali você come Penne e molho enlatado, a cerveja é Antarctica aqui é só cerveja premium.
Minha noiva ficou calada, e a vendedora continuou a passar os preços.
Quando perguntamos se tem como negociar, ela chamou outra vendedora, que nos deu um desconto para fechar na hora, dia de núpcias, bem casado e etc, coisas que sinceramente não quero ver agora, dia de núpcias se eu quiser vejo depois, bem casado que eles dariam era um bem simples, que no final eu teria que gastar o dobro trocando a embalagem.
Quando ela passou essa tal "condição especial", dissemos que iríamos pensar e depois damos a resposta, meu deus... a vendedora deu risada, bateu na mesa e disse que o Bisutti não é Buffet de periferia, que se quer gastar lá com esse valor era agora ou faríamos num buffet de periferia. Disse que o Bisutti era conceituado para pessoas de nível alto, e que para nós estaria abrindo exceção com um preço bem abaixo do que costumam praticar.
Agradecemos pelo desconto e fomos embora. Assim que a minha noiva entrou no carro começou a chorar, dizendo que não achou que passaria por um constrangimento tão grande para organizar o sonho dela, e que ela não queria mais fazer festa nenhuma pq tem vergonha de ser pobre e não ser atendida daquele jeito.
Conclusão, paramos de planejar nosso casamento.
Vocês podem ser o melhor Buffet do mundo, mas não acho saudável nem ético tratar seus clientes mais humildes desta forma, nós pagamos o que conseguimos, e por vocês darem um jantar "de graça" não te da o direito de fazer o que fizeram conosco. E sinceramente o Buffet Tulipas pode ser buffet de periferia mas tem pessoas bem mais simpáticas do que vcs.
Não precisa me retornar não vamos voltar para a sua empresa, e não queremos mais desconto também.

36 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 29 de Novembro de 2022 às 02:24
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por um constrangimento semelhante. Em um processo judicial, o buffet trouxe aos autos "se ela é tão pobre assim, pq vai casar em um lugar desse?", além de me chamar de oportunista
    • Responder
  • Ariane
    Noivo Ativo Dezembro 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota-se que mesmo com o passar do tempo essa é a prática da casa.
    Vendedores debochados, tratam futuros clientes com desdém, para a minha assiste e sorte da moça quem me atendeu eu já estava blindada para esse atendimento. Informamos que não iríamos negociar no mesmo dia, pois estávamos fazendo as visitas e degustações e organizando pelos que gostamos ou não.
    Logo depois de todas as apresentações e degustação do cardápio a proposta foi apresentada e logo aos o desconto já foi dado, muito rápido por sinal. Visitei mais duas casas que me chamaram a atenção, mas não me imaginei em nenhuma delas. Agradeci o atendimento e encerrei a negociação, ainda mais depois de algumas avaliações que vi. Fiz bem, pois eles trataram uma prima minha do mesmo jeito e vendo o post e alguns comentários vejo que isso é o padrão da empresa 🤦‍♀️
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu visitei poucos locais e esses poucos pra mim foram perfeitos.
    Se quiser me chama que te passo os nomes
    • Responder
  • Ant
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vdd mas já estou retalhado por eles tenho medo da segurança e minha noiva eles tem todos os dados dela
    • Responder
  • Ant
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado tentaremos
    • Responder
  • Ant
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não recomendo para ninguém
    • Responder
  • Ant
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim aqui em SP tem umas pessoas muito preconceituoso
    • Responder
  • Ant
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo apoio
    • Responder
  • Ant
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😥
    • Responder
  • Ant
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo um inferno
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que horror!!!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo... Desde quando elegância tem a ver com dinheiro ou com localização? Esse tipo de empresa com certeza não tem sensibilidade pra realizar o sonho dos outros.
    Torço pra que sua noiva deixe isso pra lá e fique bem 💝 Vcs vão encontrar um lugar incrível que seja competente. Felicidades pra vcs💞
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do Rj, logo não conheço o tal buffet. Mas já vi outras reclamações sobre esse buffet aqui na comunidade. Não deixem que nada estrague os sonhos de vocês. Espere um tempo até sua noiva se recuperar e depois voltem a ver sim! É um dos momentos mais importantes da vida de vocês, não deixem uma empresa que não tem nada de ética destruir isso.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho que situação lamentável! Eu fui em um casamento no Vila Bisutti recentemente e posso te dizer que foi uma das minhas piores experiências com buffet! Dei graças a Deus de não ter fechado lá, eles são super focados no financeiro e em nome mas não possui toda a qualidade que demonstram na degustação! Eu sai de lá com fome! Fui extremamente mal servida no casamento! Além disso os garçons não sabiam me explicar o que eram as comidas que estavam sendo servidas! Para um buffet de alto padrão isso é o mínimo.

    Conversa com sua noiva para que ela não desista dos seus sonhos por pessoas que não prezam por atendimento e sim dinheiro! O tulipas não é um buffet de periféria e mesmo que seja o que importa é qualidade e não nome!

    Eu continuaria as buscas e passaria longe do Bisutti! Infelizmente esses locais muito famoso prezam por aparências e nome e não por qualidade! Da uma pesquisado com o pessoal do Morenos também, fechei o meu lá e tenho certeza que vão gostar! Quanto a essa atitude lastimável eu faria uma bela reclamação nas redes sociais e passaria longe desse local!

    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, que absurdo! Há 5 anos atrás, conversando com uma pessoa que trabalha com casamentos, ouvi que o Bissuti já não era tão bom como era antes, há cinco anos atrás! Mas, estou impressionada com o quanto de reclamação que estou lendo de lá.

    Cheguei a pedir orçamento lá, odeio o fato de pedir uma cotação e a pessoa querer me forçar a marcar uma reunião, me sinto intimada a fechar. Acabou não dando certo de ir lá com o meu noivo conhecer o buffet. E, graças a Deus, que não deu certo, né? Não adianta nada ter um espaço indo, fotos lindas nas redes sociais e tratar uma noiva assim. Se essa funcionária não entendeu que ela trabalha vendendo sonhos, ela deveria mudar de serviço. Não se humilha ninguém desse jeito. No lugar de vocês, compartilharia essa reclamação em todas as redes sociais, no reclame aqui, na avaliação do Google, porque isso não se faz!

    Mas, uma coisa eu te falo, o Buffet Tulipas que ela classificou como suburbano (que, inclusive, fica em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo) fez o melhor casamento que já fui na vida, com a melhor comida que comi em festa! E, todo mundo que eu conheço que já foi lá, só faz elogios.

    Meu mais sincero abraço pra sua noiva! Diga a ela que uma profissional despreparada desse jeito são raridade. Diz, também, que desejo que o casamento mais lindo do mundo pra vocês!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ant!

    Lamento o ocorrido.

    Repassei a queixa ao departamento responsável para que a nossa equipe possa verificar o caso e monitorar.

    Obrigada,

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Maria!

    Repassei a queixa ao departamento responsável para que a nossa equipe possa verificar o caso e monitorar. Aproveito para comentar que, na Comunidade, é permitido tanto comentários positivos quanto negativos sobre os fornecedores, desde que não infrinjam as regras gerais da comunidade (caso ocorra, podem ser editados quando passam pela moderação de conteúdo), portanto, não excluímos debates que contenham comentários negativos sobre empresas. Outra opção é deixar sua avaliação na seção de opinião que fica na própria página do fornecedor. Todas as avaliações são bem-vindas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação deprimente a desse pseudo buffet, em.
    Sinto muito pelo o que passaram e agradeço imensamente por compartilhar sua indignação aqui, para que outros noivos tenham acesso ao descaso, falta de respeito e de empatia.
    Se vocês ainda não fecharam o buffet, aconselho a procurar pelo Gallantis Buffet. Meus fornecedores do coração 💓Eles possuem parceria com diversos espaços e a Carol é extremamente atenciosa, eles são flexíveis e tem todos os tipos de orçamento que necessitem. Dos mais simples ao mais elegante (já que tem parceria com muitos salões, facilita).

    Desejo boa sorte para vocês e não desistam!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chocada com tais atitudes.
    Eu reclamaria em todos os locais possíveis
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa lamento toda essa situação.. ninguém deve ser tratado dessa maneira. Procure outro lugar que faça o coração de vcs baterem mais forte 💕

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, faço parte de um grupo de noivas que estão movendo varias ações judiciais contra o Bisutti. Basta procurar no jus brasil, segue os processos de apenas uma das empresas deles: https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/53235323/art-servicos-em-eventos-ltda
    são só alguns das centenas de processos que estão acumulando prejudicando noivas.
    As outras dezenas de empresas que eles abriram possuem sócios coloridos... mas quem manda em tudo lá é a familia RUGNA, eles tb foram sócios desse Buffet Delphos que deu golpe em noivas, empresa de Formatura Delphos formaturas, que tb esta lotado de processos judiciais. É um esquema super complexo que nossos advogados descobriram que envolve coisas muito sujas. Se estão achando ruim eles falarem mal dos concorrentes, vcs não viram nada ainda. Até umas semanas atras havia nesta comunidade reclamações de outras noivas que tb estão sofrendo com eles, mas por algum motivo o casamentos.com apagou todos eles. Acredito que esta tb será deletada por eles em breve, afinal devem ser um anunciante deste site.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siga em frente com seu sonho! eu tb já tive decepções como convidada no Villa Bisutti, gastronomia realmente uma lastima, não sei como tem coragem de criticar a gastronomia de outros buffets se a deles não consegue ser melhor do que um Burguer King, pelo menos o Burguer King serve comida quente. Esse pessoal também falou mal de outros buffets para uma amiga minha que foi orçar com eles, deve ser meio que padrão de atendimento rs.... Noivas cuidado com esse Bisutti, já fizeram no passado com outro CNPJ, mas antes se chamavam Buffet Delphos, basta pesquisar um pouco pelo nome que achara quem são essas pessoas desse Buffet Bisutti. No final a verdade vem a tona.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, é a segunda reclamação que vejo em um mÊs.

    Um absurdo isso! Eu já visitei o Tulipas e saí de lá encantada com a estrutura, qualidade da comida e achei a localização normal.

    Do que adianta ter espaços na Vila Olímpia, Itaim, se não sabe tratar as pessoas com decência?

    Eu realizarei meu casamento no Sítio São Jorge e indico de olhos fechados, pois lá eles ofereceram muitas cortesias realmente importantes, nos trataram extremamente bem e não nos obrigaram a fechar na hora, pelo contrário, deixaram super aberto para pensarmos e se colocaram totalmente à disposição.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Registre onde puder essa reclamação.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não deixe que ninguém igual a essa pessoa estrague o sonho de vocês.

    Procurem outro buffet com atendimento de qualidade e respeito.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva do Villa Valentim, que é do Buffet Tulipas.

    Desde o primeiro contato sempre foram muito atenciosos e educados, sempre prontos para ajudar e tirar dúvidas e a negociar também.
    Sou muito suspeita para falar, eu e meu noivo sempre quisermos nos casar lá, eles tem um gazebo maravilhoso!!!

    Não é a primeira vez que vejo alguém reclamando do Bisutti, tenho certeza que vocês vão encontrar o local ideal, vão sentir no coração.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ant.

    Sou noiva do Buffet Tulipas, e te garanto que o atendimento é maravilhoso e as festas perfeitas!!

    E de periferia? Achei muito forçado. kkkk

    Já o Vila Bussuti, já fui em uma festa e ficou muito a desejar!!! é muita fama e pouca entrega!!

    Converse com a sua noiva e não deixe que uma pessoa, sem qualquer preparo estregue o sonho de vocês.

    Vou te deixar uma debate, que fiz para agradecer ao Tulipas:

    Um Daqueles Momentos ..... Que temos a certeza que escolhemos bem!!!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, fiquei chocada lendo o relato!! Meu Deus! Lamento muito por essa experiência ruim! Mas tenta falar com ela, nem todos os fornecedores são assim.
    Espero muito que fique tudo bem pra vcs!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, já é a segunda reclamação FEIA que vejo deste lugar! Gente, que povo sem noção!!

    Por favor, não desistam do sonho de vocês por pessoas que não valem a pena!

    Ainda existem bons fornecedores e tudo dará certo para vocês!!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo! sinto muito pelo ocorrido noivinhos, ninguem merece passar por isso Smiley ups

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror
    Tomara que encontre o buffet ideal
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo passa, tem que dar tempo a ela. Tive um péssimo atendimento numa loja de vestidos aqui, fiquei bem chateada, mas logo ela retoma a vontade de ver as coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas