Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ant
Noivo Novato Junho 2020 São Paulo

Odiei o atendimento do Villa Bisutti!

Ant, dia 13 de Abril de 2021 às 10:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Fomos constrangidos no atendimento de nosso casamento. Minha noiva solicitou um orçamento, fomos convidados para uma degustação, fomos, comemos, e a vendedora iniciou a apresentação da casa, até este momento estava tudo ok. O problema que me chateou demais começou quando ela perguntou em quais...

Fomos constrangidos no atendimento de nosso casamento.

Minha noiva solicitou um orçamento, fomos convidados para uma degustação, fomos, comemos, e a vendedora iniciou a apresentação da casa, até este momento estava tudo ok.
O problema que me chateou demais começou quando ela perguntou em quais lugares já tínhamos pedido orçamento, quando falamos Buffet Tulipas, para o meu espanto, a vendedora sem o menor pudor fez uma careta e disse: Você está me comparando com Buffet de periferia, feito para pessoas da periferia e não para quem tem bom gosto, ali você come Penne e molho enlatado, a cerveja é Antarctica aqui é só cerveja premium.
Minha noiva ficou calada, e a vendedora continuou a passar os preços.
Quando perguntamos se tem como negociar, ela chamou outra vendedora, que nos deu um desconto para fechar na hora, dia de núpcias, bem casado e etc, coisas que sinceramente não quero ver agora, dia de núpcias se eu quiser vejo depois, bem casado que eles dariam era um bem simples, que no final eu teria que gastar o dobro trocando a embalagem.
Quando ela passou essa tal "condição especial", dissemos que iríamos pensar e depois damos a resposta, meu deus... a vendedora deu risada, bateu na mesa e disse que o Bisutti não é Buffet de periferia, que se quer gastar lá com esse valor era agora ou faríamos num buffet de periferia. Disse que o Bisutti era conceituado para pessoas de nível alto, e que para nós estaria abrindo exceção com um preço bem abaixo do que costumam praticar.
Agradecemos pelo desconto e fomos embora. Assim que a minha noiva entrou no carro começou a chorar, dizendo que não achou que passaria por um constrangimento tão grande para organizar o sonho dela, e que ela não queria mais fazer festa nenhuma pq tem vergonha de ser pobre e não ser atendida daquele jeito.
Conclusão, paramos de planejar nosso casamento.
Vocês podem ser o melhor Buffet do mundo, mas não acho saudável nem ético tratar seus clientes mais humildes desta forma, nós pagamos o que conseguimos, e por vocês darem um jantar "de graça" não te da o direito de fazer o que fizeram conosco. E sinceramente o Buffet Tulipas pode ser buffet de periferia mas tem pessoas bem mais simpáticas do que vcs.
Não precisa me retornar não vamos voltar para a sua empresa, e não queremos mais desconto também.

37 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo passa, tem que dar tempo a ela. Tive um péssimo atendimento numa loja de vestidos aqui, fiquei bem chateada, mas logo ela retoma a vontade de ver as coisas.
    • Responder
  • Ant
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim desculpe o desabafo não desejo isso para ninguem mesmo para os q tem condições e pagar
    • Responder
  • Ant
    Ant ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado mas minha noiva não quer falar mais disso 😥
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que absurdo! Que horror! Uma noiva já postou aqui que esse Buffet tem comida ruim e agora isso! Certamente não é o local para vocês, merecem algo MUITO melhor.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.

Nem consegui terminar de ler , que experiencia horrivel vocês tiveram , credo nem consigo imaginar , lamento muito , vocês vao encontrar o buffet ideal para voces.
    E muito obrigada por relatar ajudara outros casais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas