Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Setembro 2026 Ceará

Oi Noivinhas queria saber o que vocês acham melhor fechar um pacote com um buffet ou contratar o local e as outras coisas separadas?

Sarah, dia 10 de outubro de 2025 às 14:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
Fico em dúvida pois tem um local muito bacana mas que só oferece o local as mesas e cadeiras.

Tudo num lugar só

76%

82 votos

Separado

24%

26 votos

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de Novembro de 2025 às 17:29
  • Camila
    Noiva Novata Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pesquisando fornecedores também, mas é difícil.. Mas pela experiência de uma amiga próxima que passou por isto ano passado, ela disse que contratar diversos fornecedores deu muita dor de cabeça e ansiedade a ela, então estou buscando um local que já fornece tudo, assim tiro todas as duvidas e tenho segurança num só fornecedor
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2026 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim foi uma benção fazer tudo em um so lugar ,achamos um lugar ja com espaço pra cerimonia e buffet ,muito mais pratico e economico
    • Responder
  • NATANI
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Paraná
    NATANI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentei fazer separado muito difícil
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, eu prefiro contratar tudo num local só para concencentrar a organização e não ter mil equipes diferentes tendo que se coordenar para que tudo saia como deve. Lugares com pacote completo já sabem como se organizar, facilitando a logística e reduzindo a chance de problemas.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Dezembro 2027 São Paulo Estado
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo praticidade e na maioria das vezes contratar tudo em um mesmo lugar sai muuuuito mais em conta do que pegar separado.
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser tudo em um local só, achei mais fácil de organizar.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2026 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em busca de um lugar que já tenha tdoooo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende. Mas eu preferi contratar tudo de uma vez só num lugar só

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha os dois tem prós e contra...TD junto e mais prático e vc só vai precisar tratar c uma pessoa q facilita bastante ..por outro lado, se falir vc perde TD.
    Separado fica mais personalizado, vc pode escolher o melhor de cada área...agora da mais trabalho vc vai ter q pesquisar bem mais
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria mais interessante separado, até por conta da confiança nos fornecedores e você pode economizar mais!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por tudo em um lugar só, além de ser um lugar renomado, tenho a praticidade de não esquentar cabeça c tantos fornecedores. Sem contar a facilidade no pagamento.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro a praticidade e a facilidade, entao eu optaria por ter o maximo de servicos num unico local.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferi separado para poder ter opções de escolha.
    No meu caso fui num salão que tinha tudo e não gostei dos doces e não tinha como trocar, era aquilo e pronto. Então descartei essa opção por conta disso.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor tudo num só lugar, pois você trata com um único fornecedor, você pesquisar vários pode até sair mais em conta porque você pesquisa, no entanto você vai ter que ficar ligando pra vários para ter o status de cada um a preocupação é maior, a não ser que você tenha uma assessora, aí fica top.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar tudo separado. Primeiro porque acho difícil encontrar um local que todos os fornecedores sejam exatamente como quero (sempre vai ter um que não é do 100% agrado), segundo porque o pacote fechado do local que eu escolhi para casar era extremamente caro e também porque sempre tive medo da empresa falir e eu perder TODOS os fornecedores (como aconteceu recentemente com uma empresa de pacote super renomada). Por outro lado, vejo as meninas que contrataram pacote fechado tenho muito menos dor de cabeça e demandas, visto que as reunião são sempre com a mesma equipe para ajeitar os detalhes e as visitas sempre já no local da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas