Ver mensagem citada
Olaa! Sim tem q pensar nisso msm , se tiver calor é ruiim , vamos decidir direitinho qual a gente se identifica melhor, Obriigada pela dica amei😍
Ver mensagem citada
Olá, sim tem q olhar tudo isso ner , se tiver calor é ruiim dms , sobre o tempo tbm tem q analisar direitinho, vamos decidir sobre isso , obriigada pela dica ameii😍
Ver mensagem citada
Olá! Sim ner as 2 opções ficaria linda, mais vamos fzr uma lista pra decidir direitinho como a gente se identifica melhor, gostei da sua dica ajudou muito,, obrigadaa😍 seu casamento vai ser lindoo
Cada horário tem suas vantagens, mas o que eu fiz pra nós ajudar foi listar os prós e contras (PRA NÓS) de cada opção já considerando os possíveis locais e horários. Algo que me ajudou muito também foi pensar no tipo de decoração e vestido com que eu mais me identifico. Aí chegou num ponto que foi fácil perceber que o estilo e as características que eu e ele queríamos estavam a maioria num casamento de dia.
eu por exemplo, acho belíssimo casamento de dia, ou final da tarde, contudo sou muito calorenta (isso mesmo, e morando no Nordeste) e varias vezes ja passei muito mal e desmaiei de calor.
então fiquei pensando nisso, quero correr esse risco não, mais acho belíssimo, mais irei casar a noite, primeiro por causa do calor, segundo porque sempre sonhei a noite
acho que alguns fatores tem que ser levada em consideração
- clima
- noiva começar a se arrumar muito cedo
- se o local sera distante por causa dos convidados.
Acho que você precisa pesar as duas opções como: se você tem calor, dependendo da estação do ano casar de dia pode ser meio desastroso pra vc e para os convidados.. como você sonhou seu casamento? de dia ou de noite?.. vai casar na igreja? quais as opções de horários.. vai casar ao ar livre? qual horário pode iniciar a cerimônia! Boa sorte, noivnha