Ver mensagem citada
Oie linda, Gostei dms da sua dica , nossa vai ficar muito lindoooo seu casamento , vamos decidir direitinho aq qual achamos melhor 😍🤩
As 2 opções são maravilhosas. Creio que isso vai muito do gosto dos noivos, do estilo de fotos que gostariam de ter, do estilo de casamento em geral. Mas as duas opções são maravilhosas.
Isso é uma questão totalmente particular e acho que o local também influencia muito.
Locais ao ar livre ficam melhores durante o dia Já locais fechados, como salões, fica melhor a noite.
Me caso no campo, com uma vista pro por do sol lindaaaaa, optamos por aproveitar isso é iniciar a cerimônia as 16:30 Assim conseguimos pegar o por do sol (aqui começa a se por 17:40 até umas 18:00) aí pegamos um pouco na cerimônia e conseguimos fazer as fotos também
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Amanda!
Vem ver esses debates! Eles podem te ajudar a decidir o horário do casamento:
Eu acredito que nem muito cedo e nem muito tarde. Poderia ser na parte de tarde, além de pegar o sol nas fotos (que fica muito bonito por sinal) a festa pegaria o horário da noite, o que completa tudo!
Os dois são maravilhosos! Você pode escolher um horário pra pegar final de tarde e começo de noite, assim vai pegar o dia claro e dar continuidade com o casamento a noite
Eu gosto da mescla, cerimonia de dia, tipo a tarde e em seguida já anoitecendo a festa.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nós escolhemos fim de tarde na praia com uma pegada mais rústica. Se eu quisesse mais formal e tradicional, faria num salão a noite.