Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva Novata Setembro 2023 Espírito Santo

Olá boa noite, estou com uma dúvida sobre as madrinhas...

Gabrielli, dia 23 de Agosto de 2023 às 20:06 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Estou com medo de alguma madrinha imitar meu penteado, oque faço em questão sobre isso? Como eu falo sem parecer ser arrogante?

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 24 de Agosto de 2023 às 12:51
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q se vc tem uma preocupação real com isso, é só avisar as madrinhas o penteado q vc vai fazer e pedir pra elas escolherem algo diferente. Mas sinceramente acho meio dificil uma madrinha ser comparada o mínimo com a noiva, mesmo que o penteado seja o mesmo, os acessórios já farão a diferenciação por si só.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nenhum penteado nunca é igual ao outro. Cada cabelo tem um jeito, uma textura, um modo, cada penteadista uma mão...Impossível ficar igual, mesmo padronizando, tanto que nem em desfile de moda nem vemos isso.

Acho desnecessário você gastar seu tempo e sua ansiedade nisso. Você é a noiva, ninguém vai estar igual a você, ninguém vai brilhar mais que você. Determinar até o modo de cabelo das pessoas acho até ofensivo, porque o que fica bem em mim pode não ficar em outras mulheres, outros cabelos. É querer colocar todo mundo "numa bolha" e tirar a identidade e espontaneidade de casa cabelo. Ninguém vai aparecer despenteada no seu grande dia.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acredito que é um pouquinho difícil ter uma imitação fiel, porque até os profissionais podem ser diferentes, não é? Então se preocupe não, ninguém tira o brilho da noiva Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se isso é importante pra você converse com elas. Eu particularmente não vejo problema nisso, até porque como as meninas comentaram, é praticamente impossível um penteado ficar igual ao outro, ainda mais se você for usar véu, grinalda ou uma coroa.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabrielli, eu acho que deve ser bem dificil alguém ficar com penteado igual ao seu. Existem diversas possibilidades de penteados, cada um tem um gosto diferente, tamanho de cabelo diferente, formato de rosto. E também mesmo que sua madrinha fosse sua irma gemea, ainda assim ela não iria ofuscar o seu momento e ninguém perceberia o penteado igual. Mas se isso for tão importante para vc, eu indicaria conversar com suas madrinhas para ver como elas se sentem e as vzs elas não vão se importar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho normal pedir uma padronizaçao, ou todas de solto, ou todas de semi preso, ou todas de preso (o semi preso é o mais versatil e que agrada todo mundo) entao o segredo seria alinhar isso com elas apos escolher seu penteado e deixar claro que elas nao podem imitar
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente? o mesmo penteado não fica igual em duas pessoas diferentes. cada uma tem uma cor de cabelo, comprimento, quantidade, e textura... então é praticamente impossivel ficar igual,,, e na remota possibilidade de ficar, eu não vejo problema nisso... pq ninguem ofusca a noiva...

agora se isso for muito importante, vc pode mandar a foto para as madrinhas e pedir, educadamente, para elas escolherem outro penteado, mas ainda assim, tem todas as outras convidadas, é algo dificil de controlar... eu não piraria com isso

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas elas vão ver você ou saber antes?
    Caso contrário, eu acho que pode enviar uma mensagem caso tenha grupo.
    Eu não ligaria pra isso. A noiva é a noiva
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas