Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidiane
Noiva Constante Abril 2023 Bahia

Ola meninas acabei criar no canva será ficou legal a opinião de vocês vai me ajudar saber se ficou legal

Lidiane, dia 18 de Julho de 2022 às 10:57 Publicado em Fórum DIY 0 7

Ola meninas acabei criar no canva será ficou legal a opinião de vocês vai me ajudar saber se ficou legal 1

Ola meninas acabei criar no canva será ficou legal a opinião de vocês vai me ajudar saber se ficou legal 2
Ola meninas noiva ansiosa Cris arte não e verdade ficou legal ou tá faltando alguma coisa ou tem informações demais me ajudem primeira vez estou fazendo algo assim

7 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 25 de Julho de 2022 às 13:29
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Assim com a Carol falou, ou vc substitui a imagem ou faz a assinatura premium gratuita por mês do Canva (é só você assinar e cancelar antes dos 30 dias), acho mais fácil.

Se você optar por fazer essa assinatura gratuita, indico a fazer o restante da papelaria logo para aproveitar o período de teste.

Eu contei como eu fiz tudo isso nesse post:

Papelaria do casamento - Livro de Votos, cardápio de drinks, lágrimas de alegria, convite digital interativo - Canva (casamentos.com.br)

• Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Thais vou fazer trocar obrigada 😍
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada irei fazer a correção vcs são demais
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alini pela dica vou fazer isto
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Lidiane, eu trocaria a frase da primeira arte. "Caso um cisco caia em seus olhos".
    E faltou o & entre o nome de vocês. Mas de modo geral está bem bonito 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lidiane! Eu trocaria as flores por alguma ilustração que não é paga (pelo que entendi, ali tem a marca d’água do Canva por ser um elemento premium). Além disso, ali no meio seria “Lidiane E Paulo”? Se sim, faltou o & entre os nomes. Por fim, acho que eu colocaria os nomes ou no início ou no final, não cortando as frases que explicam a função daquele item
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lidi! Ficou um charme!! Única coisa que nas lagrimas de alegria eu mudaria a colocação do texto, deixaria o use esse lenço de outra forma "Caso um cisco caia de seus olhos, use esse lenço", e depois o nome de vocês e depois o tudo foi pensado para te emocionar. Ou se quiser manter dessa forma colocaria "Caso um cisco caia de seus olhos..."/ "...Use esse lenço, tudo foi pensado para te emocionar".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas