Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Élita
Super Noiva Novembro 2022 Paraná

Olá noivas, alguém aqui já viajou pela 123 Milhas? Como fica a questão da marcação das poltronas apenas no check-in? é uma furada ou é bom negócio 🤔?

Élita, dia 3 de Maio de 2022 às 13:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Guardado


Estou pensando em comprar lá as passagens para meus pais e irmãos virem do PI para o nosso casamento que será no PR.

É um bom negócio 🛫🧳

74%

34 votos

É uma furada 💣

24%

11 votos

20 Respostas

Última atividade por Carol, dia 27 de Julho de 2022 às 14:38
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Eu comprei as minhas passagens de lua de mel por lá e foi super tranquilo, a marcação de poltrona realmente só aconteceu no check-in (que dá pra fazer na semana, se eu não me engano), a não ser que você pague a parte. O problema só que eu tive com eles foi remarcar data, comprei recentemente lá para a minha prima, ela precisou alterar datas e não conseguiu, ou seja, perdeu a passagem :/

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quase comprei as passagens para lua de mel assim... mas vi muitas reclamações e fiquei com medo de arriscar. Vários relatos de cancelamento, número de bilhete invalido na hora do check in... então achei melhor não arriscar, principalmente na lua de mel.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade mesmo na companhia aérea a marcação de assentos é no checkin, a menos que vc pague a mais por isso. Eu acho super mega tranquilo e amos comprar com eles. 0 problema
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    123 milhas e Max milhas são perfeitos, única coisa que a marcação de asentos e feita no cheking de resto só sucesso
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Da ultima vez que viajei, fiz o check in online mesmo. Você já deixa tudo escolhido e marcadinho pelo próprio site, incluindo a marcação das poltronas. Talvez a companhia aérea que vc escolheu não permita que marque seu assento online, pq sempre deixei tudo ok pelo site e no dia da viagem, embarquei direto.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, vou pesquisar também... Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Em dezembro eu viajei pra Espanha com a Pode Voar (instagram: @pode.voar) , uma agência de passagens aéreas que descobri recentemente e adorei. Ficou mais barato que a 123 milhas. Eles mesmos resolveram tudo, eu quis mudar de voo e consegui sem custo. Super recomendo, inclusive vou fazer com eles a passagem da viagem de lua de mel.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal, meu casamento teve mais de 60 pessoas de fora do estado kkkkkk
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa... super chato isso mesmo.... mas no meu caso, acho que meu maior medo é o voo ser desmarcado, se na hora colocar cada um em um avião, particularmente, nem eu nem eles acharíamos isso ruim... o que importa nessas horas é chegar bem e na data certa... mas desmarcar é um receio enorme, pois eles só poderão chegar aqui 1 ou 2 dias antes do casamento, nenhum dia antes, infelizmente.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi... toda vez que viajo sempre compro as poltronas pelo site e nunca reparei que existe a opção de não pagar ao optar pelo check-in no aeroporto, vou no automático já, lerdeza minha mesmo Smiley xd ... mas se tratando de 4 pessoas, qualquer economia é válida.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como pretendo comprar antes de Julho, estou monitorando quase todo dia kkkkk angustiada já kkkk rindo de nervoso, trazer 4 pessoas do PI para o PR tá me deixando mais maluca que a organização do casamento em si.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi... vale a pena então as milhas mesmo comprando com antecedência né ^^ muito obrigada pelo comentário Smiley shame

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toda empresa aérea só tem marcação de assentos no check-in. Só escolhe antes se vc pagar por isso.

    Fechei minhas passagens para Tailandia com eles.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viajei com eles sim. A marcação de assentos no check-in é prática de todas as cias aéreas atualmente (a menos que vc pague pelos assentos). Minha dica é apenas ficar conferindo diretamente no site da Cia aérea se houve alteração, pois não são poucos os casos de empresas terceirizadas não informarem o cliente de adiamento ou antecipação do vôo. E claro, lembrar que em caso de mudança de data ou cancelamento praticamente todo o dinheiro é perdido.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda empresa aérea só tem marcação no check-in, só marca antes de a pessoa pagar ou ser diamante.


    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, vou ver sim no Reclame Aqui. Obrigada 😊
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcação de assentos na realização de check-in.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que teve experiência boa e tem quem tem experiência ruim, ja viu o reclame aqui? Minha ex chefe teve um problema, remarcaram o voo dela e colocaram ela e marido em aeronaves separadas
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Maravilha. Lá está um preço muito bom e o PI é longe demais do PR kkkkk tá saindo caro nas companhias aéreas.


    Então, é compra normal, como em qualquer companhia, tipo, vou lá, escolho a origem, o destino, a data e tudo mais, pago e pronto? Ou tem mais alguma etapa que desconheço?
    E como funciona a marcação das poltronas? Poderia me dar mais detalhes? Vi que no site eles informam que não marcam, que isso precisa ser feito no check-in do aeroporto mesmo (não sei se daria para fazer por check-in online ou algo do tipo).
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Élita, sempre viajo por lá. Pode confiar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas