Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovanna
Noiva Novata Janeiro 2023 Distrito Federal

Olá pessoal, alguém tem hotéis ou resort em Porto Seguro que indicam !

Geovanna, dia 14 de Julho de 2022 às 09:40 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Nosso casamento esta marcado para janeiro bem em alta temporada Olá pessoal, alguém tem hotéis ou resort em Porto Seguro que indicam  ! 1

8 Respostas

Última atividade por Geovanna, dia 19 de Julho de 2022 às 11:36
  • Geovanna
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! Vou olhar
    • Responder
  • Geovanna
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada alini ❤❤❤
    • Responder
  • Geovanna
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei ❤❤❤❤ muito obrigada
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Deborah, que triste, era tão bom, comida, serviço, fico triste que tenha decaído tanto, que bom que você teve uma experiência recente e pode alerta-la.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini, fui recentemente para Porto Seguro e hospedei-me neste hotel e foi uma péssima experiência (claro que entendo que há oito anos, quando foi, o serviço era diferente). Hoje é uma decadência só. Péssimo serviço, funcionários ríspidos, quartos minúsculos e sem manutenção. Foi triste.
    Agora, irei novamente em novembro e estaremos hospedados no Best Western, mas não sei se servirá como uma boa dica para a Geovanna, que procura por resort.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha .
    Por dois anos seguidos eu fui pra lá, fiquei no Resort LA TORRE , clica no https://www.resortlatorre.com.br/, eu particularmente amo esse lugar.
    Não tem com o que se preocupar alimentação inicia as 06h da manhã e até as 23h em restaurantes , após isso eles te servem em seu quarto se desejar.
    Bebidas Alcoolicas e não Alcoolicas inclusas , além dos petiscos na beira da praia . Eu amo esse lugar.

Aqui é o Jantar a LA CARTE que voce ganha quando fecha pacote com mais de 4 dias

Olá pessoal, alguém tem hotéis ou resort em Porto Seguro que indicam  ! 2

Aqui é o Bar da Praia, esse era o petisco que eu havia pegado, é a vontade, bebida e drinks tb, e opção de picolé

Olá pessoal, alguém tem hotéis ou resort em Porto Seguro que indicam  ! 3
    Aqui era a visão do meu quarto, são mais de 6 piscinas, todos com bar

Olá pessoal, alguém tem hotéis ou resort em Porto Seguro que indicam  ! 4

e esse era o lanche que foi me servido pouco mais de 23h da tarde, olha o tamanho disso .rs

Olá pessoal, alguém tem hotéis ou resort em Porto Seguro que indicam  ! 5

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugiro que procure na região de arraial dajuda, pois a qualidade é um pouco melhor e o centrinho é mais bacana pra casais jovens a noite. Vou todo ano pra lá com meu noivo, tenho um carinho enorme pela região. O hotel do Arraial Dajuda Ecopark parece bem bacana, pensando no sentido Resort, mas mesmo se não se hospedar lá, o parque vale muito a pena. O Maitei já é um nível mais sofisticado de hospedagem, o Kuara também é incrível, tem vídeo da Chata de Galocha nele no youtube (só fica mais praia e menos centrinho de arraial). Eu costumo ficar na Pousada Água de coco (faz 3 anos que fico nela). É pequena, tem um café da manhã delicinha, e os atendentes te conhecem pelo nome, muito acolhedor.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Geovanna, eu fui a uns 8 anos atrás pro Solar do Imperador e gostei muito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas