Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica
Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo

Onde casar?

Angélica, dia 14 de Agosto de 2020 às 12:21 Publicado em São Paulo 0 6

Bom dia noivinhas lindas!

Esse é meu primeiro debate aqui e eu sou totalmente inexperiente com casamentos...

Tenho uma dúvida, onde casar? Na cidade da noiva? Cidade do Noivo? Cidade onde eu moro atualmente? (não sei se até o casamento vamos estar morando juntos)

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Agosto de 2020 às 10:19
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Angélica!

O ideal é que seja onde vocês quiserem! Smiley heart

Mas se quiserem facilitar a vida dos convidados, escolham a cidade com o maior número deles ou um espaço no "meio do caminho" para que eles não gastem tanto tempo com o deslocamento.

Vocês já sabem o estilo do casamento que querem?

Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Angélica, realmente essa decisão é decisão pessoal de vocês!! Vocês tem preferência por alguma das opções já? Converse com seu noivo e veja a opinião dele!! Geralmente, a escolha para o casamento é num local que tenha um significado importante para o casal ou que seja mais prático para conseguir organizar com tranquilidade!! Tudo depende do planejamento de vocês!! Beijos!!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Angélica! Na verdade não tem regra, vai depender da vontade de vocês! Smiley smile

O que aconselho levar em consideração é: a maior parte dos convidados mora onde? Pois é por essa questão que eu iria me decidir... Alguma pessoa de extrema importância tem dificuldades em viajar? Pros convidados da outra cidade, rola fretar uma van/microonibus para comodidade deles? Enfim... alguns pontos pra que vocês reflitam!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina, estamos aqui pra isso! Vou deixar algumas ferramentas que podem te ajudar na busca:

Fornecedores em São Paulo

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

Checklist

Beijos!

• Responder
  • Angélica
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Giovanna! Vou pensar com carinho, ainda falta um tempinho e eu quero me casar ao ar livre, então vou levar isso em consideração também.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Angélica! Seja bem vinda a comu! Essa questão é bem pessoal, seria bacana sentar com seu noivo e pensar que tipo de casamento gostariam (cidade, campo, praia?) e também na lista de convidados, assim fica mais fácil partir para as buscas. A decisão depende muito da logística de cada um e qual local seria mais viável para vocês, tendo em vista o número de convidados, local do casamento, orçamento e transporte. Respondendo todas as perguntas vocês conseguem ir funilando os locais e partindo para aqueles de seu interesse. Boa sorte nos preparativos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas