Oi minhas amigas Noivas!!
Gostaria de dividir uma lembrança muito especial em minha vida. Quando penso no primeiro beijo minha barriga parece que fica cheio de borboletas...esse momento é inesquecível, não é mesmo? Eu e Jean nos conhecemos na Universidade e desde os primeiros períodos fomos sempre bons amigos. Dividimos muitas lutas e vitórias , mas nunca passava pela minha cabeça de namorá-lo.Certo dia nos aproximamos e conversamos de coisas mais profundas,falei do meu passado, de outras pessoas que passaram em minha vida. Então, a partir desse dia ele também começou a compartilhar também outras experiências..com isso nossa convivência ficou mais madura e acredito que despertou em nós um carinho além da amizade. Certa vez após uma temporada de estudos juntos ele tocou no assunto "Eu gosto de voce" "Quero ir mais além da amizade".Falou !!meu Deus! Não acreditei..fiquei com medo. Na verdade muito medo..Porque também tinha passado por uma decepção amorosa..E não queria me envolver novamente. Porém seu carismo e carinho foram conquistando meu coração e aceitei a proposta de namoro. No dia do pedido não nos beijamos,apesar dele ter indiretamente tpedido um beijo...risos..após 3 dias depois quando estava saindo de uma aula..nós nos encontramos e começamos a conversar em uma sala de estudos ..E aconteceu! Nos beijamos..foi incrível. Até hoje recordo disso como se fosse hoje. Bom, essa foi uma página de minha história de Amor.E a sua como foi? O que sentiu?Se quiseres compartilhar deixa teu comentario aqui em baixo!Ficaremos feliz em saber..Agradeço imensamente sua atenção.