Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Constante Março 2021 Piauí

Onde foi o primeiro beijo do casal?

Cecilia, dia 10 de outubro de 2019 às 16:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 84
Oi minhas amigas Noivas!!
tenor.gif
Gostaria de dividir uma lembrança muito especial em minha vida. Quando penso no primeiro beijo minha barriga parece que fica cheio de borboletas...esse momento é inesquecível, não é mesmo? Eu e Jean nos conhecemos na Universidade e desde os primeiros períodos fomos sempre bons amigos. Dividimos muitas lutas e vitórias , mas nunca passava pela minha cabeça de namorá-lo.Certo dia nos aproximamos e conversamos de coisas mais profundas,falei do meu passado, de outras pessoas que passaram em minha vida. Então, a partir desse dia ele também começou a compartilhar também outras experiências..com isso nossa convivência ficou mais madura e acredito que despertou em nós um carinho além da amizade. Certa vez após uma temporada de estudos juntos ele tocou no assunto "Eu gosto de voce" "Quero ir mais além da amizade".Falou !!meu Deus! Não acreditei..fiquei com medo. Na verdade muito medo..Porque também tinha passado por uma decepção amorosa..E não queria me envolver novamente. Porém seu carismo e carinho foram conquistando meu coração e aceitei a proposta de namoro. No dia do pedido não nos beijamos,apesar dele ter indiretamente tpedido um beijo...risos..após 3 dias depois quando estava saindo de uma aula..nós nos encontramos e começamos a conversar em uma sala de estudos ..E aconteceu! Nos beijamos..foi incrível. Até hoje recordo disso como se fosse hoje. Bom, essa foi uma página de minha história de Amor.E a sua como foi? O que sentiu?Se quiseres compartilhar deixa teu comentario aqui em baixo!Onde foi o primeiro beijo do casal? 1Ficaremos feliz em saber..Agradeço imensamente sua atenção.


84 Respostas

Última atividade por Taina, dia 29 de Maio de 2020 às 09:33
  • Taina
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, eu realmente nunca esquecerei.
    • Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Cecilia
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço por responder. Seja bem vinda ao forum
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que romântico Taina..agente sempre lembra desse momento ne?
    • Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história e enooooorme kkkk
    Mas o nosso primeiro beijo foi no portão da minha casa.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa!


    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi lindooo sim! Que isso noivinha! Obg vc!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Felicidades a você também 😘
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a sua história Cecilia, desejo felicidades a vcs.


    No meu caso, conheci meu noivo numa empresa em que ambos trabalhávamos, ele me mandou solicitação de amizade em uma rede social, eu aceitei, começamos a nos conhecer por lá pois na empresa não tinhamos chance de conversarmos, ele me chamou pra sair, e ele já tinha em mente que iria ficar comigo, porém no encontro me fiz de difícil óbvio rs resisti e nada roulou, na época eu fazia em horário noturno, curso de inglês, e na semana seguinte eu saindo do curso, ele me ofereceu uma carona pra me levar até minha casa (detalhe ele morava , como até hj, em outra cidade, a 20 minutos da cidade onde moro). Aceitei a carona, porém decidimos parar por 5 minutos em frente a uma praça. Entre conversas "pá" rolou o beijo rs. Depois do beijo ele me olhou nos olhos por alguns instantes e disse: É vc! E eu sem entender nada perguntei: Como assim? E ele todo romântico me disse, que tinha ido a um culto em uma igreja e lá profetizaram pra ele que uma mulher mudaria a vida dele, o levaria pra perto de Deus e com um olhar ele entenderia que seria essa a pessoa da vida dele. E realmente foi assim, eu desde que nasci frequento a igreja, e ele não era Cristão, com 2 meses de namoro ele aceitou a Jesus, estamos juntos a 1 ano e 10 meses e daqui 1 mês e meio vamos nos casar! Foi muito lindo e inesquecível!! E com Deus a frente de nosso relacionamento! Nossa história foi escrita por Deus 🤗🙏
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Naty que história linda, e surpreendente ao mesmo tempo, felicidades a vc
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que linda sua história, emocionante!!
    Felicidades a vocês ❤️❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem e Obrigada!! É sempre um prazer trocar historias!
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Naty eu choreiii...me emocionei aqui..muito lindo tudo isso..Deus lhe abençoe isso vai dá tudo certo.agradecida por compartilhar conosco sua história minha querida!!
    Forte abraço
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos já estávamos nos flertando a algum tempo sempre fomos da mesma igreja e eu achava ele um gato KKK. Até que um dia ele me chamou para sair e depois fomos dar um passeio na lagoa que tem no centro da cidade até que ele virou e me deu um baita beijo, eu fiquei totalmente sem reação porque morro de vergonha de beijar em público kkk e acredite!! Ele me pediu em casamento no nosso primeiro encontro ele disse que não queria namorar comigo queria bem mais, queria que eu fosse a esposa dele, minha querida!! Aí sim eu quase tive um infarto KKK depois de 3 meses eu decidi dizer sim para ele, costumo dizer que eu nunca tive fase de namoro sempre fui noiva desde o primeiro encontro. Estamos a quase 2 anos juntos e nosso casamento é dia 26 agora, por incrível que pareça aquele doido me conquistou e agora estamos esperando pela nossa "primeira vez"😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 Bahia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais!!! De nada meu bem, obrigada por compartilhar a sua tbm ❤❤.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ..garota!!! Que bacana..O inesperado é mais empolgante..né?! Agradeço por compartilhar conosco sua história minha querida.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha..mas se tornou né?! O importante é o momento acontecer..Risos
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E bota inesperado nisso amiga kkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 Bahia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na época ele tinha 16 e eu havia acabado de fazer 17 anos, eramos novos kkkk a gente nem namorava ainda mas já tínhamos planejado esse beijo em conversas online (um já gostava do outro), que ia ser no cinema, algo romântico e coisas assim kkkk e foi totalmente o contrario kkkk. No dia ele foi me ver no colégio e depois foi pro ponto esperar o ônibus comigo, nisso eu mesmo tímida deitei a cabeça no ombro dele e ele falou baixinho "vc está me devendo algo" (na noite anterior ele havia me falado que eu estava devendo um beijo pra ele) e ai depois de um tempo e muita coragem eu levantei e dei um beijinho nele. Até hoje ele rir e conta essa historia pras pessoas, fala que pensou que eu ia levantar pra arrumar o cabelo e ai surpreendi beijando ele do nada kkkkkk.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada muito romântico kk
    Ele me buscou pra me levar pra lanchar e no caminho nos beijamos kkk
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito romântico. Ameii
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em baixo de uma árvore em um domingo de sol pense q romântico 🥰
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk
    Pois é

    Mas é maravilhoso lembrar do passado lembrar desses momentos. Sim sim é da alma!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cecília 😍
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Risos..fuquri imaginando isso ssbe?como aquelaa senas de novela...que bacana..não foi bobo não...acredito que ele se encorajou mais.
    Tu fizeste o que foi certo na hora.
    Agradeço imensamente sua atenção e por ter compartilhado comigo isso.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que Lindóia Aninhaaaa...Muito fofo fiquei emocionada...oowe meigo ...Nossa isso foi mais que um beijo...foi um capitulo de uma grande jornada juntos .Felicidades.Agradeco a consideração de compartilhar conosco sua história minha querida.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que clássico. Mas mágico .Agradeço muito por conhecer e por ter compartilhado comigo isso.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus Alline...Que menina ousada. Amei. Agradeço por compartilhar conosco sua história
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim doi inesquecível 😍
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eduarda, que bela..que maravilhoso voces selarem o primeiro encontro com um beijo.acredito que foi marcante e lindo mesmo.
    Agradeço imensamente sua atenção. E obrigada por compartilhar conosco sua história.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda! Taís..imaginei aqui sua emoção! Lugar bem movimentado..mas cheio de emoção.
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adrieli, fiquei emocionada, minha querida, foi tão bonito..sua história...fiquei aqui imaginando..a vida é de espera e surpresas boas..Temos que acreditar que elas sempre virão..pode passar o tempo que for..Agradeço por compartilhar conosco sua história também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas