Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Constante Março 2021 Piauí

Onde foi o primeiro beijo do casal?

Cecilia, dia 10 de outubro de 2019 às 16:06

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 84

Oi minhas amigas Noivas!! Gostaria de dividir uma lembrança muito especial em minha vida. Quando penso no primeiro beijo minha barriga parece que fica cheio de borboletas...esse momento é inesquecível, não é mesmo? Eu e Jean nos conhecemos na Universidade e desde os primeiros períodos fomos sempre...
Oi minhas amigas Noivas!!
tenor.gif
Gostaria de dividir uma lembrança muito especial em minha vida. Quando penso no primeiro beijo minha barriga parece que fica cheio de borboletas...esse momento é inesquecível, não é mesmo? Eu e Jean nos conhecemos na Universidade e desde os primeiros períodos fomos sempre bons amigos. Dividimos muitas lutas e vitórias , mas nunca passava pela minha cabeça de namorá-lo.Certo dia nos aproximamos e conversamos de coisas mais profundas,falei do meu passado, de outras pessoas que passaram em minha vida. Então, a partir desse dia ele também começou a compartilhar também outras experiências..com isso nossa convivência ficou mais madura e acredito que despertou em nós um carinho além da amizade. Certa vez após uma temporada de estudos juntos ele tocou no assunto "Eu gosto de voce" "Quero ir mais além da amizade".Falou !!meu Deus! Não acreditei..fiquei com medo. Na verdade muito medo..Porque também tinha passado por uma decepção amorosa..E não queria me envolver novamente. Porém seu carismo e carinho foram conquistando meu coração e aceitei a proposta de namoro. No dia do pedido não nos beijamos,apesar dele ter indiretamente tpedido um beijo...risos..após 3 dias depois quando estava saindo de uma aula..nós nos encontramos e começamos a conversar em uma sala de estudos ..E aconteceu! Nos beijamos..foi incrível. Até hoje recordo disso como se fosse hoje. Bom, essa foi uma página de minha história de Amor.E a sua como foi? O que sentiu?Se quiseres compartilhar deixa teu comentario aqui em baixo!cfb_1646229.jpgFicaremos feliz em saber..Agradeço imensamente sua atenção.

84 Respostas

• Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na faculdade
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no carro. :c
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza!
    Felicidade a nós 💕🤗
    • Responder
  • Cecilia
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia..me emocionei..amo ler cada um dos comentários..porque sei que as palavras digitadas ali..sai do coração...
    Fico feliz por teres encontrado um homem maravilhoso..você merece..merecemos e nascemos para sermos felizes..algumas vezes a felicidade demora ser decifrada por nossos olhos...mas quando fitamos com uma maior atenção ela se revela e a vivenciamos...seja muito feliz minha querida.
    • Responder
  • Cecilia
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Drielly..momento especial chamando outro..muito interessante.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no casamento da minha prima hihihi. E estamos juntos desde então.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na faculdade, disse para ele "Sua boca está tão distante da minha" pq pensei que se eu o beijasse, ele pararia de ficar em cima de mim, me enchendo o saco.
    Para mim, não tinha sido nada demais, para ele foi o céu.
    O enrolei por 6 meses e depois de quase pararmos de ficar e eu quase o perder, recomeçamos e ele me pediu em namoro e então eu acordei para a realidade do homem incrível que tenho só meu lado. E hoje, todos os nossos beijos são inesquecíveis 💕
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi na frente do restaurante que marcamos nosso primeiro encontro
    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro beijo foi na praia.. 😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no show do Jota Quest, com todos os nossos amigos e irmãos dele assistindo hahahahah esses que serão nossos padrinhos de casamento!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi na praça de alimentação do shopping... E eu que tomei iniciativa... Hahaha 😅🙊🥰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso 1º beijo foi totalmente sem querer, ele estava na casa de uma amiga minha em comum, já conversávamos e tínhamos sentimentos um pelo outro, ele quem veio receber no portão e quando fomos nos cumprimentar, nos beijamos mas era pra ser um beijo no rosto kkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, Cecilia!!

Nosso primeiro beijo foi na Ilha de Paquetá, no nosso 2° encontro. E alias, foi no dia das crianças Smiley heart

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cecília!

Eu e meu noivo nos beijamos a primeira vez a gente ainda era "criança", rs, eu tinha 13 e ele 16. Num banco da praça próximo a nossa casa. Voltamos a nos falar novamente só em 2014, e a nos rever em 2015, no mesmo lugar. Ele me pediu em casamento no local do primeiro beijo!

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no shopping!!! Ele me pegou de surpresa kkkkk
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi no restaurante do nosso primeiro encontro! Smiley love Foi lindoooo

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥰🥰🥰🥰 fui eu que o beijei no final do nosso primeiro encontro... quando ele abriu a porta do carro
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso foi no carro dele! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nosso primeiro beijo foi um selinho rsrs nós já tínhamos confessado o que um sentia pelo outro, mas ainda não tínhamos começado a namorar. Sei lá, éramos amigos, então quis dar um tempinho. Quando foi no aniversário dele, a mãe dele quis fazer uma surpresa e pediu a minha ajuda (detalhe que eu não a conhecia e nem lembro como ela conseguiu o meu número): juntar a galera e fazer uma surpresa a ele (ele pensava que o aniversário seria só com a família dele mesmo). Ele ficou bem feliz com a nossa ida. Então, enquanto o almoço não ficava pronto, a gente estava conversando e relembrando músicas antigas, ele tocava violão naquela época. Eu estava sentada no braço do sofá e ele sentado no sofá com o violão. Eu dei um selinho nele, enquanto o pessoal estava lá conversando entre eles (a gente foi meio excluído da conversa, acho que proposital kkkkkk). O selinho foi mais marcante que o beijo propriamente dito.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tentou me dar um beijo no dia que resolvemos tentar (foi assim que ele me pediu em namoro), mas eu acabei desviando o rosto... rsrs Boba eu, né?

Mas no outro dia nos beijamos no meio da rua, antes de chegar na frente da casa da minha avó, já que ninguém sabia ainda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas