Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado

Onde ir para Lua de Mel?✈️💕

Flávia, dia 16 de Janeiro de 2024 às 13:19 Publicado em Fórum Lua de mel 1 12
Oii noivinhas. Planejamos o nosso casamento em maio. E queríamos recomendações para Lua de mel durante essa época. Que lugar e local vocês recomendariam?

12 Respostas

Última atividade por Anne, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 00:50
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, pela proximidade do casamento e por já ter respondido aqui nos comentários que viagem internacional fica muito em cima pra planejar que tal explorar algumas cidades do sul? Gramado nessa época do ano acredito que seja alta temporada mas sempre tem as cidades que são por perto e que possui a mesma pegada, conseguindo até um investimento melhor. Eu sou de Maceió, Alagoas e se não fosse pela época do ano diria pra vim pro meu estado hahaha mas entre final de abril e final de agosto começa a quadra chuvosa por aqui, ou seja pode chover a qualquer momento, mas se vocês não se incomodarem com uma possibilidade de chuva pode ser uma boa pois é baixa temporada e os preços são mais amigáveis, e ainda vão curtir a festa junina por aqui com muitas atrações e shows no mês de junho.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser Maio e estar pertinho eu indico Gramado, Campos do Jordão e Monte Verde, já fui nestes três lugares no mês de maio, e como é outono as ruas e os locais ficam lindos com aquelas folhagens da época, e não está tão frio e nem caro igual nas altas temporadas...

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus esposo gosta de praia, eu já não sou muito fã rsrs, mas estamos vendo algo que os dois possam aproveitar bem juntos. Queríamos uma viagem internacional, mas além de estar muito em cima da hora, está fora do nosso orçamento. 🥺 Mas seria muito interessante algo como cabana, atração turística bem romântica. Lugar que não seja muito caro. Mas Natal realmente é muito lindo, é algo pra se pensar mais. Muito obrigada pela ajuda Karina!🫶🏻💕❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queríamos uma viagem internacional, mas como já falta 4 meses, acho que está bem em cima 🥺🤧. Vamos fazer explorar essas dicas que vocês noivinhas nos deixaram. Muito obrigada Gabriele!❤️🫶🏻
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, nordeste é muito lindo! Muito obrigada pelas dicas Suzanne! 😍❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a viagem internacional está muito em cima. 🥹🤧 Vamos pensar mais nesses outros comentários de outras noivinhas que vocês a ajudaram a abrir um leque de opções. Muito obrigada!❤️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Maria! Campos do Jordão é lindo também! Obrigada pela dica!🫶🏻🥰😍
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Maio é um mês q o frio está começando, né? Indico Campos do Jordão, pois como ainda não vai estar em alta temporada, as coisas lá não estarão tão caras assim, e como ainda não vai estar fazendo um frio absurdo, vocês não ficam congelados lá. Além q de o local é muito romântico e tem restaurantes ótimos e lindas atrações
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visto que tem apenas 4 meses pra organizar deduzo que viagem internacional ja esta fora da lista, de resto no brasil a maioria dos lugares esta com clima bom e é mês de baixa temporada, vai do seu gosto
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, aproveite porque é epoca de baixa temporada! lembre que o nordeste não tem outono/inverno então deve ser um destino excelente nessa época do ano. Se for um destino internacional, temos a argentina que está super em conta agora, peru chile... Todos excelentes!!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, isso é bastante amplo. Como estão as perspectivas de vocês? Viagem nacional, internacional, praia, frio... Conta mais
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, conta mais para nós qual sua expectativa, lugar de praia, ou prefere montanhas, viagem internacional, nacional, enfim dê um pouco mais de detalhes aí podemos ajudar.
    Mas já começando com lugares de praia acho lindo Natal e Jericoacoara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas