Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

Onde o noivo se arruma?

João, dia 14 de Agosto de 2023 às 23:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 35
Os preparativos estão a mil por aqui, faltam 24 dias e cada dia é um dia a menos, que loucura! Hoje minha noiva me perguntou onde eu ia me arrumar e eu mandei um sincero "em casa".


Um dos fotógrafos da empresa que contratamos, vai ficar comigo, enquanto eu estiver me arrumando e aí minha dúvida é, tudo bem eu me arrumar em casa né? Hahaha
Ainda tem a companhia. Vejo que a maioria dos noivos se arrumam com o pai, mas minha relação com meu pai nunca foi das melhores pra eu querer me arrumar junto com ele no dia mais importante da minha vida, acho que não ia ser o rolê mais confortável pra mim.
Portanto decidi que vou me arrumar sozinho, em casa e é isso hahaha. Além do mais, é um dia em que eu quero estar mais reflexivo e descansado, sem precisar ficar ouvindo muita gente, outros assuntos, quero focar no nosso dia!
E por aí, como foi/vai ser o "dia do noivo"?

35 Respostas

Última atividade por João, dia 30 de Agosto de 2023 às 08:31
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu ainda demorei a pensar nisso hein haha deixei pra última hora, mas vou me arrumar em casa mesmo, mais tranquilo!!
    • Responder
  • Fellipe Natividade
    Noivo Curioso Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fellipe Natividade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora você me deu a se pensar... Provavelmente será em casa também, ou no local da cerimônia, caso a gente feche um local com espaço do noivo.
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu também gosto de ninguém ou poucas pessoas hahaha (tô mais pro ninguém). Acho que esse aí é um custo que dá pra passar né, vc se arrumar sim, mas se tem que pagar a mais pra ele, aí acho que não compensa muito né?!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu curto a ideia de se arrumar com pouca gente ou até ninguém. Pensar em me arrumar com um monte de madrinha falando me da já uma agonia kkkk
    Vou me arrumar só com minha mãe e minha irmã, no próprio local em que vamos casar.
    Lá tem opção de pagar um valor extra e ter um lugar para o noivo se arrumar também, mas não acho que vamos fazer isso. Mais provável ele se arrumar no local que vamos dormir depois da festa (que ainda não ta definido).
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bomm! Vai ser bem tranquilo o dia pra ele então, pelo que vi por aqui, vou acabar sendo do time dele também e me arrumando em casa hehehe.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    João, por aqui meu noivo irá se arrumar em casa mesmo, ele é suuuuper tranquilo, rs Smiley winking

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim!! Eu tô quase decidindo por tirar essa parte de making off pra não me estressar de forma alguma hahaha, vamos ver como vai ser!
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi João, eu concordo com você, quero paz e tranquilidade nesse dia, tanto que nem quero o making of mas irei com minha mãe e minha sogra me arrumar em algum salão, mas meu noivo já é diferente, vai na barbearia com os amigos e padrinhos, vão se arrumar por lá provavelmente também

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandou bem demaaais! Vi muitos aqui no comentário que usam o espaço do próprio local pra se arrumar, vou ver se faço isso também.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk meu noivo vai se arrumar na suíte do local que vamos nos casar, porque eu vou me arrumar em um salão que contratamos. Então a suíte do local que servem até café da manhã ele ficará por lá, o barbeiro dele quem vai arrumar cabelo e barba pro dia
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade João rsrs

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha então, essa é uma das únicas redes que tenho, então acabo usando muito. Eles vão se divertir mesmo, ainda mais sendo o negócio do padrinho, se tiverem condição ainda de fechar esse making off deles pode valer a pena hehe
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah João está certo, você tem que escolher o que é melhor para você, acho tão legal o noivo interagindo por aqui, o meu não é muito de redes sociais, mas um dos padrinhos tem uma barbearia, e todos se arrumarão lá, no pacote que fechamos com o fotógrafo não tem o making off do noivo, estou pensando em acrescentar, acredito que terão um momento muito divertido e descontraído. ☺️
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ninguém tira a nossa paz hehe, temos que garantir pelo menos isso!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá e isso mesmo nada melhor que se arrumar na paz por aqui eu acho que meu noivo vai arrumar em minha casa com meu pai e o filho dele mais ainda estamos olhando isso kkk

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha eu também sou do time que gosta de ficar mais calmo em situações que por si só podem causar ansiedade, então a escolha dele é excelente hehehe!
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal que vai ser no mesmo lugar e vão ter as duas experiências né, juntos e em quartos separados!
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, aqui também não tínhamos conversado sobre até ontem hahahaha. Acho que vai ser especial desse jeito mesmo!
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, eu só quero paz pelo menos no dia hahahaha
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, pretendo me arrumar na nossa casa também, nem mudamos ainda completamente mas já chamo de casa hahaha. Quero ficar igual ele, tranquilo, só aguardando o horário hahaha
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha pode ser um dia alegre, mas dá uma segurada né hahaha
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi João, sou do time do "menos é mais", rs.

    Por aqui eu vou me arrumar com minha mãe e irmã já no local e o noivo vai dar um tapa no bigode na barbearia que ele frequenta (vai ser um pouco mais mimado que o normal) e depois ele vai pro hotel fazer o making off com os melhores amigos, tomar aquele whiskinho pra acalmar e tirar umas fotos bonitas. Acho que meu sogro e meu cunhado (que só tem 9 anos) estarão por lá também por conta das fotos.

    Se não tivéssemos o hotel da noite de núpcias liberado, ele ficaria em casa também com os amigos/padrinhos, jogando videogame e tomando uma bebidinha pra acalmar, rs!

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah vcs vão se arrumar juntos, entendii! Eu tô pensando em fazer uns ajustes no dia tbm, de barba e cabelo. Vamos ver como vou fazer hahahha (que eu mesmo ainda não sei).
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaah que completo! Gostei da barboterapia e da maquiagem corretiva para tirar minhas olheirasss!! Hahahaha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o noivo vai se arrumar na suíte comigo para o elopement. Ja para a festa vamos nos arrumar em quartos adjacentes, mas eu com as madrinhas e ele com os padrinhos no outro quarto
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Uma boa opção que aí já puderam ir conversando no carro também né!
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Bom que vão estar pertinho um do outro e do local do casamento também hehe!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    João, até o momento não conversei com meu noivo sobre isso hahaha Mas acredito que ele irá se arrumar em casa, ou talvez vá a barbearia com os padrinhos, não tenho certeza. Mas é uma excelente escolha, tenho certeza que será um momento especial pra você.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssimo João! Nada melhor que ter paz no grande dia hahaha
    Por aqui, meu marido se arrumou no espaço do noivo lá da chácara que casamos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui meu noivo tbm se arrumou em casa. Mas na nossa casa e não na casa da mãe dele kkkkkkk Ele adorou pq pôde se arrumar com calma, curtir o look depois de pronto sem ter nenhuma obrigação além de chegar na igreja na hora.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo irá para barbearia dele no dia no casamento com alguns amigos, padrinhos do lado dele…
    Na barbearia tem bebidas e comidinhas, então ele irá desestressar lá kkkkk só pedi para ele não se empolgar e já chegar bebado
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o Fe vamos compartilhar o quarto que costuma ser o da noiva, lá no espaço que alugamos. A Dica da Aline é super válida, também. Por aqui vamos contratar esse serviço e o barbeiro que costuma cortar nosso cabelo estará por lá, no dia ⭐️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas