Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

Onde o noivo se arruma?

João, dia 14 de Agosto de 2023 às 23:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Os preparativos estão a mil por aqui, faltam 24 dias e cada dia é um dia a menos, que loucura! Hoje minha noiva me perguntou onde eu ia me arrumar e eu mandei um sincero "em casa". Um dos fotógrafos da empresa que contratamos, vai ficar comigo, enquanto eu estiver me arrumando e aí minha dúvida é,...
Os preparativos estão a mil por aqui, faltam 24 dias e cada dia é um dia a menos, que loucura! Hoje minha noiva me perguntou onde eu ia me arrumar e eu mandei um sincero "em casa".

Um dos fotógrafos da empresa que contratamos, vai ficar comigo, enquanto eu estiver me arrumando e aí minha dúvida é, tudo bem eu me arrumar em casa né? Hahaha
Ainda tem a companhia. Vejo que a maioria dos noivos se arrumam com o pai, mas minha relação com meu pai nunca foi das melhores pra eu querer me arrumar junto com ele no dia mais importante da minha vida, acho que não ia ser o rolê mais confortável pra mim.
Portanto decidi que vou me arrumar sozinho, em casa e é isso hahaha. Além do mais, é um dia em que eu quero estar mais reflexivo e descansado, sem precisar ficar ouvindo muita gente, outros assuntos, quero focar no nosso dia!
E por aí, como foi/vai ser o "dia do noivo"?

35 Respostas

• Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei João, meu esposo se arrumou em casa também, mas sei que ela alguns estados, algumas barbearias tem o serviço de dia do Noivo, achei bem legal, vou deixar aqui pra você ver o que achei.

Onde o noivo se arruma? 1

Conheça o nosso pacote exclusivo dia do noivo:SERVIÇOS

• CORTE DE CABELO E FINALIZAÇÃO;
    • BARBOTERAPIA;
    • SOBRANCELHA;
    • LANCHE ESPECIAL;
    • MAQUIAGEM CORRETIVA;
    • MÚSICA AMBIENTE E/OU MULTICANAL;
    • ARRUMAÇÃO E TOALETE COMPLETO;
    • ASSESSORIA E AMBIENTE CLIMATIZADO;
    • SUÍTE EXCLUSIVA;

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o dia do noivo foi junto com o dia da noiva. Fizemos um pacotão no hotel: dia da noiva e noite de núpcias em uma suíte e, na suíte ao lado, o dia do noivo. Nos arrumamos juntos, fizemos o first look e, quando chegou o carro que alugamos, fomos juntos para a igreja.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi João! Eu acho super válido se arrumar na paz, tranquilo e em casa. Eu e meu noivo vamos nos arrumar no hotel onde será nossa recepção. Ele não mora na mesma cidade do nosso casamento e eu vou me arrumar com nais 3 mulheres, então essa é a solução que achamos. Eu acho que ele vai se arrumar sozinho também. Mas não tenho certeza.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas