Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais

Onde procurar pacotes de lua de mel acessíveis?

Bárbara, dia 14 de Setembro de 2023 às 23:42 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Oi noivinhas, sou nova por aqui! Faltam menos de 9 meses pro meu casamento e eu sinto que estou super atrasada haha (rindo pra não surtar)
Minha pergunta é com esses lances de g*olpe de agência de viagens por onde vocês estão procurando pacotes para lua de mel?

13 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 27 de Setembro de 2023 às 08:08
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós provavelmente vamos passar em um mercado e deixar algumas coisas no airbnb pra gente para o café da manhã, lanche e etc, mas as refeições principais pretendemos comer fora, buscando opções mais em conta. Colocamos uma meta do valor máximo que podemos gastar por dia com alimentação.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha! Então, eu já estou me adiantando porque apareceu uma pessoa querendo nos presentear mas eu ainda não escolhi. Mas em geral eu penso que seria bom no mínimo uns 6 meses antes para encontrar hospedagens legais com a sua data disponível, passagens avião ou onibus disponiveis também. Se deixar muito pra cima a chance de não encontrar é maior.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, Gabi! acho que antes de tudo preciso definir o destino porque ainda não escolhemos, ai dificulta achar por conta... muito amplo a gente fica muito perdido.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, Isa! Pelo que estou vendo compensa mesmo fechar tudo por fora e tem mais segurança que vai dar tudo certo... Teve uma pessoa que se ofereceu a nos presentear com a lua de mel, mas pra falar a verdade eu nem consegui escolher ainda o que quero kkkkkk queria chalé aqui em minas mas acho que pela época do meu casamento (junho) vai ficar mais barato ir pro nordeste.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, é uma sensação de estar muito atrasada constantemente e falta muito para fechar.. mas eu acredito que vai dar certo! Gostei da sua sugestão sobre o airbnb, esses golpes tem dado um medo danado na gente. Mas fica uma dúvida, vocês optaram por fazer as refeições todas fora ou vão fazer alguma coisa ou outra por conta?

    Obrigada pela resposta, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 45 dias para o meu casamento. Estamos fechando hoje. Fizemos algumas pesquisas que ficaram bem em conta na CVC, mas acabamos optando por montarmos nossa viagem. Como escolhemos um destino dentro do nosso estado, vamos de Buser e fechamos a hospedagem pelo Booking.com.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amore a gente te fechou faltando 2 meses, mas eu aconselharia fechar antes, porque foi ficando cada vez mais caro.
    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, com quanto tempo de antecedência vocês acham legal fechar? (tirando o fato financeiro)

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, nós fechamos pela decolar. Eu comparei diversas vezes com agências e etc e foi o mais em conta que conseguimos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu indico comprar sempre as passagens direto no site da cia aérea e reservar o hotel pelo booking ou no site do próprio hotel. Não sou fã de pacotes kkkkkk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que compensa mais comprar separado, você vai economizar mais. A não ser que isso não seja um problema, claro. Se você prioriza a comodidade de só pagar e ter tudo pronto, os pacotes são legais, mas acabam saindo mais caros que comprar por conta.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, como a Isa disse compensa fechar separado. Caso tenham cartão de créd com ótimo limite feche sempre um por um, e as vezes o hotel/pousada que quer no próprio site saí mais em conta por ser um valor limpo apenas deles. Já a opção sem cartão de créd, tem a CVC não sei se compensa nos valores pois pacotes completos são mais caros porém podem pagar no boleto, mas apenas indo em uma agência. Pesquise passagens pelo Google Flights ou pela própria companhia aérea. Tem hotéis/pousadas que fecham a reserva sem algum tipo de pagamento, as vezes debita de um cartão de créd 6 ou 7 dias antes do dia da viagem. E também dependo do mês que vocês irão se casar, todo lugar tem suas temporadas altas e baixas.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Sobre o tempo, não se preocupe, eu e meu noivo só conseguimos organizar a maioria das coisas com 6 meses de antecedência rs mas deu tudo certo, em um mês já temos tudo fechado 🥰
    Sobre a viagem, nós optamos por reservar um lugar no airbnb e as passagens compramos direto no site da companhia aérea. Mas assim, viajar com segurança está mais caro mesmo... Tem sites como decolar que tem alguns pacotes interesantes também. O que vai fazer a diferença é pesquisar bastante e ver o que mais compensa. Eu fugiria de sites que usam milhas porque a qualquer momento pode dar problema, como estamos vendo 😅 Sobre agências mesmo não sei dizer muito bem, porque no nosso caso por exemplo compensou mais pesquisar e fechar tudo separado mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas