Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
A gente tinha estudado na mesma classe por um ano... Eu era muito tiida e ele malandro... Não davamos bola um pro outro... Ele me achava mitida e eu achava ele idiota... Ate que quando nos reencontramos dois anos depois em um rancho com a ta turma toda da escola... Rolou um clima entre nós assim que ele veio puxar assunto comigo... O estilo dele me atrai ate hoje 😍❤
Nos conhecemos na igreja... no grupo de jovens do qual frequentamos... eu entrei em fevereiro, e ele em abril... em junho Deus já tinha cuidado de tudo para que virássemos um casal. Foi tudo tão meigo, tão terno e puro... não teve "ficadas" e nem enrolação... foi uma sequencia de datas, momentos e em especial... uma semana que marcou a grande tomada de decisão. Nunca vou me esquecer de que quando nos conhecemos, foi diante de Jesus Eucaristico e aquilo selou algo em nós por toda a vida. Depois que consagramos nossa amizade... ai foi certeza de que aquele amigo que conversava comigo todos os dias, que me levava pra mais perto de Deus, que rezava e ia no asilo comigo, que confiava tanto em mim e que eu confiava e me identificava tanto não seria só meu amigo, mas o meu namorado... e futuro marido.
Nos conhecemos no colégio, mas aí era só conhecimento mesmo, anos depois ele me achou no facebook e começamos a conversar e a namorar depois de um tempo.
Nos conhecemos através do badoo. Ficamos 6 meses juntos, terminamos e ficamos 4 anos separados. Nesse meio tempo namorei outra pessoa e terminei. Daí quando ele descobriu que eu estava sozinha novamente, me procurou para conversarmos e o resultado da conversa está aí!!! Rsrsrs