Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos pela internet. Ele de BH e eu do CE. Li um texto que ele escreveu. O confundi com ele mesmo, adicionei no facebook e desde o primeiro oi nunca deixamos de nos falar.
Moramos quase na msm rua, daí ele me chamou no face onde deu início a nossa grande amizade que foi mais forte do que tudo e agr estamos à alguns passos para dizer sim 😍
Na faculdade. Mas a gente acha que já tivemos contato antes mas não lembramos kkk porque além de ele ser amigo do meu primo (estudaram juntos no colegial), quando tínhamos 7 anos meu avô morava na mesma cidade que ele morava na época, e brincávamos no mesmo parque, então provavelmente brincávamos juntos kkk
Por um amigo em comum que deixou a página do messenger (ha 10anos atras) aberta, rs
Noiva Ativa
Setembro 2018
Pernambuco
Mikaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Engraçado kkk sempre moramos muito perto mais, eu nunca tinha visto ele nem ele a me conhecia . foi pra formatura do meu primo no quartel ai ele tava do lado do meu primo tirei várias fotos dele sem ele saber kkk depois fiquei procurando ele lá mais não achei . No outro dia ele mando solicitação de amizade no Facebook ai ficamos conversa por 6 meses até ficamos pela primeira vez, depois de 10 dias que ficamos pela primeira vez começamos a namorar é tamos até hoje . 😍💑❤