Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Estudamos na mesma escola mas nunca nos vimos . Estudei com o primo do meu noivo e através do facebook ele me add e no primeiro encontro ja começamos n namorar ♥️
Conheci ele através do Facebook. Morávamos na mesma cidade, mas eu tive que mudar para fazer faculdade, e logo depois que eu mudei eu conheci ele. Antes, nunca tinhamos nos visto.
Na igreja dele, eu apenas tinha ido visitar a igreja e conheci uma garota lá que disse que tinha um amigo que morava perto da minha casa e que ele podia me dar carona, no começo não quis aceitar mas ia uma galera que acabei conhecendo lá e que somos amigos até hj e ele era o cara da carona rs trocamos wpp e ele continuou me dando caronas até que o sentimento foi crescendo e resolvemos orar por isso e depois de um tempinho ( pouco tempo) começamos a namorar
A gente é da msm cidade, e interior todo mundo conhece todo mundo, desde pequenos ja eramos conhecidos, mudamos pra estudar, e começamos a conversar nessa mudança, começamos a namorar... eu era super tipo ruim, começamos conversar pelas redes sociais e foi indo...kkkk