Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nós conhecemos em um almoço de amigos em comum, de início me apaixonei por ele e ele nem me deu bola por achar que eu era namorada de um colega de seus amigos em comum. Uma semana depois ele me achou no face, começamos a conversar como doidos e aí ele me chamou para sairmos. Depois de várias conversas e passeios eu me declarei para ele na virada do ano de 2012/2013, com isso viramos país em agosto de 2013, nos casamos no civil em agosto de 2014, e vamos realizar nosso sonho em outubro de 2018 que é casar no religioso. #resumao
Nos conhecemos na escola, e depois nos distanciamos, alguns anos depois nos reencontramos, e estamos juntos desde 2008, na realidade nos casamos no civil em 2011, mas a celebração foi em uma chácara mas nada absolutamente nada saiu como eu queria.Então ele me falou no ano passado que quando completassemos 10 anos juntos ele faria o casamento do jeito que eu sempre sonhei❤️Temos uma filha de 2 anos( que é linda) ele é uma pai maravilhoso é um marido excelente, sempre me ajudou em tudo em casa e adora cozinhar, raramente eu faço comida 😂😂❤️Vamos renovar os votos em Julho/2018 ( mas ele falou que está tudo preparado para o pedido oficial de casamento, surpresa😬😬) Resumão da nossa história ❤️❤️
Minha tia falou dele para mim, e de mim pra ele.....porém fiquei um um mês tentando conhece-lo pessoalmente e ele tbm...porém ele trabalhava em horário diferente do meu.....depois de um mês conseguimos nos conhecer pessoalmente e no primeiro dia que nós se falamos ele me pediu em namoro e estamos até hoje
Eu e mãe dele trabalhávamos juntas no maanaim, eu mandei mensagem pra ela perguntando se ela ia subir e ele respondeu como se fosse ela,e começamos a conversa,nos tornarmos melhores amigos,até que depois de um ano de oração começamos a namorar