Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos na internet através de um site de relacionamentos chamado amor e fé.Foi uma experiência nova tanto pra mim quanto pra ele, ainda mas que os dois estavam relutantes sobre conhecer pessoas dessa maneira, mas foi lindo, mágico e está sendo simplesmente perfeito, só agradeço à Deus, ele é muito mais do que um dia eu pude imaginar, Deus realmente faz.muito além do que pedimos e pensamos.#felizprasempre
Nos conhecemos quando mudei de escola. no terceiro ano do ensino médio, onde ele já estudava!!!! Fiz duas amigas, formamos um trio, e havia um trio de meninos no terceiro ano também, cada um dos meninos se apaixonou por uma menina do trio. Assim começou a história, ele se apaixonei por mim, e desde então tem me conquistado a cada dia!!!! Amor de escola