Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Ele já era cunhado do meu irmão, ou seja, o meu irmão é casado com a irmã dele. Fizemos um passeio a praia, depois fomos a um show. Até que vimos que o nosso lugar era um do lado do outro.
Na balada! Eu tomei um gelo de um ex-casinho e ele tinha terminado um relacionamento duas semanas antes e estava curtindo com um amigo que também tinha terminado um relacionamento dois dias antes.
Ele me tirou para dançar e eu para fazer pirraça para o outro cara aceitei e não larguei mais!
Nos conhecemos através do Facebook. Ele me mandou solicitação de amizade e, por termos amigos em comum, eu aceitei. Depois disso conversamos e ficamos 1 ano sem nos falar, então, ele puxou conversa de novo e me chamou para um encontro
Noiva Ativa
Maio 2018
Paraná
Emanuelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu aniversário de 15 anos! Ele era o irmão de uma nova amiga...