Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Na vdd não lembramos, eu conheço ele desde criança, ele é melhor amigo do meu irmão eles estudaram juntos, e depois de anos Deus nos uniu, então nunca sei falar quando e como a gente se conheceu
Na nossa igreja, já nos conhecíamos há 2 anos é só faltavam oi um com outro,um dia começamos a conversar,e nos gostar. Hoje ele é o amor da minha vida!!!
Fomos convidados para ser padrinhos de batismo de uma criança... daí quando fomos apresentados foi amor a primeira vista... de verdade que eu nunca imaginei de acontecer comigo ..
Nossa história é engraçada , por incrível que pareça eu conheci ele sem ao menos ele saber quem eu era, conheci por uma foto que vi na casa dele pq eu era amiga da irmã dele.kk, aí tempo depois nos encontramos em uma quermesse