Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Na escola onde eu estava cursando o Ensino Médio e ele fazendo cursinho pré vestibular. Começamos a conversar de verdade quando entramos na faculdade (por coincidência foi a mesma, mas cursos diferentes).
Conheci meu amor na escola, no ensino médio. Ele não gostava de mim rsrs, depois passamos a conversar, nos tornamos amigos e com essa proximidade toda, ficamos. Passado uns meses ele me pediu em namoro, e estamos juntinhos até então
Nos conhecemos pela internet. Ele é melhor amigo do meu primo e viu uma foto minha no face do meu primo e pesquisou mais sobre mim e me mandou solicitação de amizade no face, desde então não deixamos de nos falar ate nos conhecermos pessoalmente. Foi magico
Nos conhecemos no trabalho. Meu primeiro dia de emprego olhei pra ele e senti algo mto diferente, mas como sou reservada fiquei na minha. No plantão seguinte ele tava me oferecendo carona. Ele saia de Jacarepaguá, pra m buscar em campo grande e eu nem sabia q ele morava tão distante de mim. Qdo descobri fiquei boba com o sacrifício q ele fazia pra conversar no caminho do trabalho.
Na nossa comunidade atual. São 5 igrejas numa comunidade e todos se conhecem. Tive o prazer de conhecê-lo a mais de 5 anos atrás e éramos amigos.... Até que eu percebi q ele gostava de mim e resolvi me aproveitar disso.