Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Eu era fã do Michael Jackson e ele é cover do MJ há 7 anos mais ou menos. Ele dança com o irmão na Av. Paulista e, num belo dia, fui vê-los dançar à convite de uma amiga. No final do "show", nos abraçamos e foi um abraço extremamente bom! hahaha depois disso conversamos pela internet, marcamos de nos ver..... e estamos até hoje, graças a Deus!
Nos conhecemos 7 anos atrás, fazendo aula de violão, mas ele não me deu bola, sempre fui apaixonada por ele. Depois que acabamos a aula cada um foi pro seu lado e nos encontramos de novo 3 anos atrás no retiro de carnaval da igreja e 3 meses depois oficialicamos o namoro.
Então eu conheci o homem da minha vida no antigo trabalho l, e uma coisa de louco, pois ele esperou 2 meses pra sair comigo e me pedir em namoro.Mais eu não me arrependo de nada que aconteceu, por mim eu voltaria do zero só pra viver todos os momentos lindos que tivermos juntos.