Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Revisão de vidas (Igreja Sara Nossa Terra), nós fomos como apoio, e ele estava se matando pra lavar os pratos do almoço (que era para mais de 100 pessoas kkk) então eu me ofereci para ajudar, ele disse que ia pegar um pano de prato para ir enxugando, quando ele voltou eu já tinha terminado. Foi oq deu inicio a nossa conversa kkkk
Depois acabamos descobrindo q a gente morava no mesmo bairro e em ruas vizinhas, vê se pode?
Nos conhecemos em 2009 na igreja ele era muito amigo da minha irmã, mas só fomos conversar mesmo em 2013 e por causa de um SMS estamos juntos até hoje!!
Temos uma historia linda. Eu conheci ele quando ele estava conversando com uma amiga. Eles nao teram certo e 4 anos depois ele me chamou no badoo. Eu não reconheci ele. Depois que percebi que era ele rsrs.
Um dos meus melhores amigos do antigo trabalho indicou o Guga para trabalhar lá, nos conhecemos, e então fomos nos aproximando, nos tornando bons amigos e por fim, nos apaixonamos.