Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos desde quando nasci, ele é meu primo de segundo grau, mas ficamos muito anos sem se ver, e nos reencontramos no aniversário de uma tia nossa.
Somos um casal de mulheres. Eu trabalhava em um shopping, e ela era gerente da Chocolates brasil, em outro shopping. Tínhamos uma amiga em comum, mas ela nao sabia da minha opção sexual ate entao.. Um belo dia resolveu comentar da Sabrina comigo, eu interessei, mas nada de primeiro instante nem nada. Semana passou entao essa amiga chegou perto de mim e disse; Sabrina pediu seu nunero . Eu: Oi? Entao ta, dei meu numero.. Só que entao o primeiro contato foi no metrô ela me viu, sem termos tido contato primeiro e se apaixonou... Foi ai que puxou assunto comigo, elogios e interesses afloraram e hoje vivemos uma para a outra... 💙 E eu a amo...