Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Na igreja...éramos do mesmo grupo jovem,porém nunca tínhamos nos visto(vê se pode?..rsrs)E em uma festividade surgiu o primeiro olhar..a amizade e o amor para a vida inteira.
Em uma festa chamada tupiniquim, eu estava super cansada da vida e de relacionamentos e inclusive dormindo na boate, quando ele passou com uma blusa escrita prefiro toddy ao tédio. Eu obviamente ri da blusa e ele achou que eu estava dando mole pra ele... começamos a ficar e estamos juntos até hoje
Foi em casa mesmo. Me indicaram ele. Pois estava preparando o 1'aninho da minha filha e ele trabalhava com pula pula e cama elástica. Foi amor a 1' vista... o casal de amigos que me indicou ele...seram nossos padrinhos.rsrsr
Nós conhecemos na casa dos meus amigos que por sinal é família dele. Porém, só fomos nos conhecer de verdade e a nos relacionarmos quando eu fui trabalhar no mesmo lugar que ele.
Na igreja, eu sempre fui ministra de louvor, e ele é tecladista rs, ele ia em minha igreja com um grupo de amigos, que faziam parte da banda dele. eu não o conhecia, nem o tinha visto, mas ele que me viu 1° ministrando, e se encantou!