Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Em Campo Grande-MS, historia muito longa ..e linda ..daria um livro hehe ha 14 anos atras nos vimos pela primeira vez ..mas so a 9 anos reencontramos e estamos juntos ate hoje
Eu era amiga da irmã dele é nem sabia que ela tinha irmão.Ele ficava com uma amiga minha, eu ajuda muito os dois a ficarem juntos,mas ela amava o ex dela,e não conseguia esquecer.E eu tava paquerando um outro rapaz na época que eu amava.Aí os dois terminaram . E eu descobri que meu paquera ficava com outra ,e aí larguei ele na hora, e ele dizia que me amava KK.Aí era época de msn e eu tentando reatar os dois e ela não queria de jeito nenhum, aí nois continuamos a conversar e aí do nada agente começou a se gostar e fomos ficando, quando vimos já estávamos namorando.Um consolou o outro na mesma hora que os dois estavam sofrendo.