Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos na igreja em que congregamos. Mas foi muuuito tempo depois em uma festa de 15 anos de uma colega nossa, também da igreja, que a nossa história começou.
Trabalhavamos juntos, e estudavamos na mesma faculdade... nossas salas era uma de frente pra outra... então o contato era constante... foi onde começamos a nos aproximar...
Nos conhecemos na igreja , crescemos juntos e nos tornamos melhores amigos , estudamos no mesmo colégio e o amor só foi crescendo e até aqui o Senhor tem nos ajudado
Após um relacionamento conturbado o qual eu já tinha saído a algum tempo, minha amiga começou a namorar e eu tornei-me amiga do namorado dela também, então ele resolveu me apresentar um amigo e falou que daria meu numero para conversarmos, mas enquanto eu esperava a mensagem deste dito cujo, outro rapaz começou a conversar comigo e eu conversando pensando que seria o que me mandaria mensagem e não era, até que, depois deste desencontro conseguimos conversar.
Resolvemos nos ver na porta da escola, já que o namorado da minha amiga iria vê-la. Quando saímos eles já nos aguardavam e do outro lado também me esperando estava AQUELE RELACIONAMENTO CONTURBADO que eu comentei logo no começo. Fui botar "os pingos nos I's" e voltei para em fim nos conhecermos pessoalmente. Não tivemos muito tempo, mas foi o suficiente para eu pensar nele o resto do dia inteiro.
Conversamos dia e noite, os finais de semanas já não eram suficientes e marcávamos sempre um jeito de nos encontrarmos. Então no dia da comemoração do meu aniversário ele resolveu me pedir em namoro e já não bastava ser na frente dos meus amigos, foi no meio da praça da cidade que morávamos com todos olhando.
Foi Lindo, nunca esquecerei e com certeza meus amigos também não.
Ps: AAAAAAH.... Quando já estávamos namorando ele me contou que a primeira vez que me viu foi em uma foto no celular de um amigo (não foi aquele que nos apresentou), e falou para ele: -Nossa, que menina linda! Um dia eu vou namorar com ela. - E né que aconteceu. Pense em um rapaz determinado. Ainda bem por isso.