Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos na rua da casa do meu avô, mas não cheguei a olhar bem para ele. Depois de algumas semanas ele me enviou uma solicitação no orkut e descobri que ele tirava serviço no condomínio em que eu morava e foi quando começamos a conversar e enfim, estamos aqui até hoje
Bem antes de nos reencontrarmos na igreja, já o conhecia por nossas famílias serem amigas, mas aí veio uma meia distância entre a gente. E com minha volta para a igreja, pude reencontrá - lo e dar uma chance ao que hj é uma bênção em minha vida💕👫👐
No Cemitério da Penitência. Trabalhamos lá! Ele já trabalhava lá e fui fazer uma entrevista. Fui contratada e ele me deu o treinamento. Viramos grandes amigos e agora vamos nos casar
Nós nos conhecemos na igreja, através de amigos em comum, quando eu entrei no grupo de jovens ai ficamos mais proximos por conta de uma brincadeira que fizemos e nossos amigos começaram aa colocar pilha e isso acabou dando em namoro
Nos conhecíamos de vista desde a 5ª série, pois estudamos na mesma escola e somos do mesmo ano, mas só fomos nos encontrar novamente na casa dele, pois eu saia com a irmã dele.