Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Através do pai de uma amiga em comum. Vi ele pela primeira vez no ponto esperando a van do serviço, mau olhei para ele, pois na época estava namorando. Foi que um dia do nada o pai dessa amiga me falou que meu namorado iria terminar comigo, e eu, iria me casar com Alexandre, me deu uma crise de riso na hora kkk. Na outra semana meu então namorada terminou do nada comigo, fiquei de cara, não chorei não sofri nadinha, me senti como um alivio na hora kk, cheguei a escutar que eu não gostava dele, por isso não estava ligando. Na outra semana o meu amor veio e me deu um presente de aniversario, fiquei morrendo de vergonha, porq ainda não tínhamos conversado, foi então que começo uma bela amizade, e eu fui enrolando ele ate o dia 25/10/2013 ai eu disse sim, ficamos noivos dia 10/09/2015 e no 08/09/2017 iremos nos casar. Meu melhor amigo, chora e rir comigo, me ajuda em tudo. Não poderia encontrar alguém melhor.
Uma amiga criou um chat no MSN (Sim, são 8 anos né, nem existia whatsaap!), o colocou no chat pq ele era divertido e eu iria gostar muito de ser amiga dele!
Não me lembro, talvez em alguma festa na casa
da minha tia em 2006, ele é amigo do ex-namorado da minha prima, minha mãe e
tias sempre falavam dele mas eu sempre achei meio impossível nos relacionar.