Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Meu irmão e ele trabalhavame juntos, daí um dia ele veio até minha casa e se interessou por mim, mas antes de ficarmos juntos, ele tento me conquistar por 4 anos.
Se conhecemos na escola, gostei dele logo de cara tipo amor a primeira vista, mais ele no inicio gostava da minha melhor amiga (imagina como eu ficava), ele ficava me pedindo conselhos para conquistar ela e tals... Mais com o passar do tempo fomos se aproximado e começou a rolar um clima e desde então não se largamos mais kkkk
Nós conhecermos na rua, e inicialmente ele mexeu com a minha irmã e acabaram ficando, somente após alguns anos que nos reencontramos e acabamos namorando.
Através do pai de uma amiga em comum. Vi ele pela primeira vez no ponto esperando a van do serviço, mau olhei para ele, pois na época estava namorando. Foi que um dia do nada o pai dessa amiga me falou que meu namorado iria terminar comigo, e eu, iria me casar com Alexandre, me deu uma crise de riso na hora kkk. Na outra semana meu então namorada terminou do nada comigo, fiquei de cara, não chorei não sofri nadinha, me senti como um alivio na hora kk, cheguei a escutar que eu não gostava dele, por isso não estava ligando. Na outra semana o meu amor veio e me deu um presente de aniversario, fiquei morrendo de vergonha, porq ainda não tínhamos conversado, foi então que começo uma bela amizade, e eu fui enrolando ele ate o dia 25/10/2013 ai eu disse sim, ficamos noivos dia 10/09/2015 e no 08/09/2017 iremos nos casar. Meu melhor amigo, chora e rir comigo, me ajuda em tudo. Não poderia encontrar alguém melhor.
Nos conhecemos na internet e descobrimos que morávamos muito próximos um do outro, e logo depois descobri que eu fazia academia aonde ele era instrutor. hahahah E daí tudo começou.