Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Na verdade nos conhecemos faz tempo da escola, mais nunca havíamos nos falado, nós começamos a conversar e saímos pela primeira vez na chácara de um amigo em comum, onde estava sendo a festa de aniversário de outro amigo rs.
Nos vimos num evento de cultura Japonesa mas só trocamos olhares. Na hora que ele estava indo embora eu acenei na maior cara de pau! Hahaha como tínhamos um amigo em comum, ele pediu meu contato e daí começamos a nos falar. ❤️❤️
Ah, eu tinha alguns amigos em comum ( sem sabermos rs) e um dia fui visitar uma amiga dela que era super parceira minha, e daí conheci ela, e na hora nem nada, nem chegamos a ficar amigos amigos, conversávamos mais nunca tinha imaginado, e então com o passar dos tempos, virei brother dos primos dela, e eles cresceram todos juntos então eram como irmãos, e desta forma ela sempre estava lá junto com a gente, mas não nos batíamos muito rs daí acabamos um dia conversando só a gente e daí entao.. tudo mudou, e estamos nessa caminhada para o grande dia ..