Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Somos da mesma paróquia, já nos conhecíamos a anos, mas nunca tive interesse por ele. Mas depois de muito tempo, em uma missa , nossos olhares se cruzaram de uma forma diferente e eu fiquei apaixonada por ele, e depois o conquistei...demorou a cair a ficha dele, mas valeu a pena...rsrsrs
Essa história é engraçada .. nos conhecemos em um um retiro espiritual para familia, cheguei na quinta de manhã cansada, ele já estava no local mais ninguém avisou que era pra família tipo casais e acabamos sendo os únicos jovens solteiros do local na almoço do mesmo dia eu estava sentada em um mesa sozinha ele simplesmente pediu licença e sentou na minha frente e começou a almoçar aí trocamos alguns olhares encabulado e começamos a conversar ❤
Noiva Novata
Novembro 2017
Mato Grosso do Sul
Keli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos no terceiro ano do Ensino Médio, eramos da mesma turma..nos tornamos melhores amigos e acabamos nos apaixonando!
Na igreja! Ele toca na igreja e na época que nos conhecemos eu era coroinha. Ainda lembro a camiseta preta da cavaleira, o jeans escuro e a guitarra vermelha nas mãos .