Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos através de eventos na igreja, ele é guitarrista e costumava tocar com meu irmão (que é baixista), inclusive eu até estava em um outro relacionamento. Mas ele gostou muito de mim, e quando fiquei solteira ele foi o primeiro a entrar em contato comigo me chamando para sair. E olha no que deu kkkkk.
Noiva Ativa
Dezembro 2018
Rio Grande do Sul
Ryane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O vi pela primeira vez em minha casa, ele passou lá com o primo que é meu amigo, mas nem postei atenção nele. Nos conhecemos mesmo quatro anos depois no campinho de futebol da minha rua
Noiva Ativa
Setembro 2018
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele foi de penetra no meu niver de 20 anos na minha casa com o marido da minha prima é qria ficar cmg e eu namorava na época kkkkk ai ele disse " essa morena ainda vai ser minha" vê se pode
Nos conhecemos pelo orkut através de uma amiga em comum, conversamos um pouco no msn e descobrimos que tínhamos muito em comum e estivemos bem próximos um do outro sem nos conhecer rs foi beeem engraçado hahaha
Noiva Constante
Novembro 2018
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na 2ª serie do ensino fundamental. depois perdemos contato e so viemos nos reencontrar 12 anos depois. eu fui passar as minhas ferias na cidade dele que foi onde eu nasci ai fui no mercado com minha madrinha e por acaso ele trabalha la eu vi ele e fiquei encarando pra ver se ele lembrava de mim mais ele nao me reconheceu depois de um mes ele me add no face começamos a conversar e quando foi dia 8 de junho de 2014 ele me pediu em namoro.