Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Se conhecemos na escola, gostei dele logo de cara tipo amor a primeira vista, mais ele no inicio gostava da minha melhor amiga (imagina como eu ficava), ele ficava me pedindo conselhos para conquistar ela e tals... Mais com o passar do tempo fomos se aproximado e começou a rolar um clima e desde então não se largamos mais kkkk
Nós nos conhecemos dia 31/12/2014 em uma festa de fim de ano .. Meus vizinhos que moram do lado da casa da minha mae combinaram com a gente em passar todo mundo junto porem em cima da hora eles avisaram a gente se nao tinha problema de alguns parentes passar junto tbm .. Pois eles moram no interior e estavam vim pra ca ... Entao respondemos que nao tinha problema ... Foi ai no meio de uma comemoraçao ( festa ) eu estava dançando bebendo .. Curtindo enquanto ele esta so me observando e quietinho na dele e aos poucos fomos puxando assunto ... Ate que tres dias depois nos se beijamos e conversamos bastantes ... E enfimmm começamos a namorar a distancia .... Foi meio dificil no começo .. Mais graças a Deus. Estamos bem..