Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
AAA foi engraçado, eu fazia dança de salão e era auxiliar do professor, no dia que o vi nem reparei muito( 1,84 kkkk) ai ele veio se aproximar dizendo não saber dançar só pra ficar perto, nos tornamos amigos e ele me pediu em namoro 💓
Nos conhecemos em uma festa a fantasia da faculdade... Nenhum dos dois fazia o curso que estava oferecendo a festa. Eu me encantei assim que o vi, ficamos um tempão conversando logo no início da festa, mas nos perdemos depois que uma amiga quis que eu fosse com ela ao banheiro...kkk. Mas ainda bem que reencontrei ele naquela noite mesmo. Desde então não desgrudamos.
Já tinha ele no meu Facebook , mas não conhecia nem sabia quem era ... uma amiga em comum que sismos que eu iria namorar com ele e nos apresentou fez de td pra nos conhecer até o dia que ele foi na igreja comigo e nos conhecemos