Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Pois a gente já se conhece a mais de 5 anos, mais por voltas dos destino neste meio tempo a gente ficou separado e no ano de 2015 resolvemos marcar nosso primeiro encontro depois de quase 4 meses apenas em Oi pelo face e pelo zap kkk
Nosso primeiro encontrou aconteceu no dia 10/06/2015 ♥
Na academia... Ele é aluno do meu professor de Muay Thai e também dá aula em outra academia, nos conhecemos quando ele foi com os alunos para fazer uma aula de luta, todos juntos...! Era a segunda vez que eu "lutava" e meu prof me colocou pra lutar com ele! Morria de medo de me machucar ou machucar alguém, então só batia na luva dele até que ele se irritou e me mandou bater no rosto dele RsQuem se irritou com a "bronca" fui eu e acertei um jab no rosto dele que o levou a bater a cabeça na parede 😂😂😂😂