Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Pela internet, rsrsMais especificamente peli aplicativo tinder. Conversámos pouco mais de 1 mês, estava entediada em casa e depois de muita insistência dele decidi o encontrar no shopping para um sorvete.Rapaz tímido, ficava todo perdido com as palavras, sem saber muito o que dizer e como agir, dai soube que nunca tinha namorado.Não gostei logo dele não, marcámos o segundo encontro, terceiro, quarto, rsrs. Pq eu não tinha nada para fazer.Mas ele foi me conquistando com o jeitinho dele, e hj sou completamente apaixonada e não poderia viver sem meu bb.Eu digo a ele que foi a melhor chance que eu dei. Rsrs
Na igreja, ele tocava no grupo de música e eu fui com minha mae e irma, ele conhecia minha irma do grupo de jovens, então no dia seguinte perguntou a ela sobre mim, achando que eramos primas, nessa época ia pouco na igreja entao ele nunca tinha me visto, nem eu visto ele rs, ele ficou perguntando sobre mim por dias para ela, até que ela passou meu facebook para ele me chamar para eu ir no grupo de jovens tambem, foi ai que fiquei sabendo que ele me viu a primeira vez na igreja e começamos a conversar
Mas a primeira vez que tivemos a oportunidade de nos ver pessoalmente foi quando marcamos de sair para o Marçal, onde tem um restaurante e tem um pequeno rio.