Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nós trabalhávamos em lojas diferentes de uma mesma empresa! Eu sabia quem ele era e ele sabia quem eu era, mas nunca tínhamos conversado! Então nos conhecer mesmo foi em um show do Jads e Jadson!
Nos conhecemos na empresa onde trabalhamos. Na verdade quando nos conhecemos mesmo ambos estavam em outro relacionamento. Mas o tempo passou e aqui estamos.
Nos conhecemos no tinder em fevereiro de 2015. Em maio do mesmo ano eu embarquei pra um intercâmbio de 6 meses na Irlanda e ele me esperou. Nesse meio tempo la na Irlanda, ele que morava ha 15 minutos de mim em sp, recrbeu uma proposta pra trabalhar em São José dos Campos,( interior de sp) e rle foi.Dia 29.11.2015 ele veio em casa e me pediu em namoro pro meus país. Ele vai e volta td sábado ( meu pai é ciumento e nap deixa ele dormor aqii em casa). 1 vez por kes meu pai paga um hotel pra ele passar o fds td ou muoto raramente ele dorme em um amigo. Dia 14.03.2017 ele me pediu em casamento em uma viagem de ferias um um chale maravilhoso. Vamos nos casar dia 18.08.2018 e vou morar em São José dos Campos com ele e viu largar minha vida e recomeçar longe.
Ver mensagem citada
O destino é lindo nós ainda estamos lá, nos conhecemos quando fui promovida para um setor melhor é engraçado que ele quem fez a seleção. Rs
Noiva Master
Novembro 2018
Paraná
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sério Beth! e depois que nos conhecemos, nós dois saimos de lá, ou seja, estávamos lá apenas para nos conhecer