Eu fui para Natal em Janeiro e amei, super indico, fiquei 8 dias sendo 4 dias em um hotel mais simples o Vila do Mar, o hotel é lindo quarto com vista para o mar, mas a comida não é boa, mas o preço era ok, e oferecia 3 passeios gratis pela marazul ( Genipabu, Maracajau e Pipa) fiz somente o passeio de Pipa pois já tinha reservado os outros, 4 dias no Serhs all inclusive um resort 5 estrelas é perfeito a estrutura e design lembra um pouco os resort de Cancun, o serviço é incrível, conta com 4 restaurantes temáticos, spa, varias piscinas, a comida uma delícia, me arrependi de não ter deixado para ir na minha lua de mel, agora estou pesquisando resort com a mesma estrutura e preço mas não acho.
Passeios que fizemos: 1 dia: Parracho Rio do Fogo, você anda de lancha por 15 minutos chega no meio do mar a água é na cintura, depois de lá fomos para a fazenda Punau, tem algumas atividades como tirolesa, etc.. andamos de quadriciclo, pelas dunas, praia, fomos até a fenda do bikini. 2 dia: Pipa, a Van pega no hotel passa pelo chapadão e mirante de cacimbinhas, lagoa de guarairas ( lancha para ver golfinhos opcional) a gente foi e deu sorte de ver, praia do amor (restaurante Amô) o melhor ponto de apoio o local é perfeito e super romântico, e para finalizar centrinho de Pipa. 3 Passeio de Bug litoral Norte 4 Passeio 4x4 litoral Sul
Mas entre as opções que você colocou eu iria para Punta Cana, boa sorte e feliz casamento! ❤
Gente, atenção!! Fui viajar para a Itália e Veneza é aonde fui pedida. É uma cidade em que as pessoas costumam visitar apenas de dia, a noite é um pouco esquisito e os restaurantes normalmente fecham cedo (às 21h). A cidade alaga 2 vezes ao dia em horários diferentes. Os preços são mais elevados do que outras cidades que fomos na Itália. Fui pedida no passeio de gondola e foi incrível, ficamos lá apenas um dia mas mais do que isso não tem muito o que fazer (fizemos o tour da cidade + passeio de gondola no mesmo dia). Não sei se indicaria passar a Lua de Mel lá... Roma (apesar de mais cheia) é incrível. Assis também é uma cidade lindaaa na Itália.
Natal é maravilhoso, já fomos! 😍
Maceió, ficamos em Maragogi 5 dias voltaria fácil fácil!
Agora Grécia, para a lua de mel escolheria Grécia fácil fácil.. Punta duas amigas foram e amaram!
Mas por enquanto lua de mel vamos aqui pelo Brasil mesmo sem gastar zero reais, tudo com milhas! 🤭🤣
Deve ser incrível mesmo. um sonho. porém a época do meu casamento, não será favorável fazer a lua de mel lá. pois é baixa temporada e não tem muito oq fazer me falaram.
Sim, o carro alugado você você livre para ir onde quiser, a hora que quiser, e em Natal é pertinho do aeroporto. Sai do aeroporto pela o transfer da empresa, lá você pega o carro, quando voltar mesmo coisa, deixa o carro e pega o transfer a o aeroporto, é pertinho 5 min de van, só que andando fica longe né
Tenho não. Mas se precisar de dicas pode me mandar mensagem no Chat.
Ficamos 7 dias lá. Decidimos alugar um carro, pois lá fica mais fácil de se locomover. A maioria dos passeios eram pra levar em alguma praia, pois as boas praias ficam um pouco longe. E com o carro fica mais a vontade.
Eu peguei os papeis das agencias com os nomes das praias, e cada dia iamos em uma com o carro. Saimos de manhã cedo e voltamos só a noite. Passeio saindo do hotel fizemos só um, que era com buggy. Outros fechamos na hora lá na praia.
Lá o porto do sol é lindo, a gente via em uma praia diferente em cada local.
1 dia: fui para maracajaú. Lá tem passeio de buggy, e também mergulho (chgeue cedo por causa da maré), depois fui para são miguel do gostoso, a praia é linda, e depois fui ver o por do sol na praia de tourinhos
2 dia: fomos visitar João Pessoa, fica umas 2 horas de carro, vale a pena, conhecemos o centro turistico, e depois fomos ver o por do sol na praia do Jacaré, super famoso o bolero de Ravel
3 dia: fiz o passeio de buggy saindo do hotel, passou por vários locais, praia da rendinha, lagoa de genipabu, nas dunas de genipabu, lagoa de jacumã, extremoz, e para para almoçar e depois volta.
4 dia: fomos conhecer o maior cajueiro do mundo, em Pirangi, fomos depois para Lagoa de Carcará
5 dia: fomos passar o dia em Pipa, tem bastante coisa pra fazer lá, da até pra ficar mais de um dia, andamos de lancha, vimos folginhos, ficamos na praia e vimos o por do sol na lagoa de guarairas
6 dia: fomos para baia formosa, e depois passeio a tarde na piscina do hotel.
7 dia: como iamos embora, passeamos pelo centrinho.
Restaurante Camarões, muito bom. Tiramos um dia para ir no restaurante Nau
A baixa temporada vai influenciar no preço das coisas, os hotéis ficam mais baratos nessa época, sobre os passeios se não tiver chovendo continuam normalmente, porque a maioria é ao ar livre como por exemplo andar de quadriciclo no gunga, visitar as piscinas naturais e etc, ai com chuva não fica legal, dependendo da data que vocês vierem pode ser que esteja chovendo ou não, pq quadra chuvosa é o período de outono-inverno, então existe uma probabilidade maior, mas vocês podem dar sorte de vim e não chover também. Em junho tem muito shows por aqui e a maioria costuma ser de graça, ano passado quase todo dia de junho tinha um show na orla.
Eu não tinha pensado desta forma. mas realmente muito melhor viajar para curtir em casal, em algo mais tranquilo do que ficar andando para conhecer a cidade. inclusive meu noivo odeia ficar andando kkkk, coisa que eu amo, adoro passear.
Então eu fui pra Veneza, mas foi através de cruzeiro, então realmente não sei como que é a cidade a noite. eu achei lindo e super voltaria. mas como você disse que não tem muito oq fazer, vou optar por outro pais. muito obrigada pelo comentário.
Grécia realmente deve ser um lugar lindo de visitar. realmente provavelmente vai estar frio, eu esqueci deste pequeno detalhe. muito obrigada pelas dicas.
Maceió deve ser uma cidade linda. parece ser bem legal as atrações que tem ai. meu casamento vai ser em abril e consequentemente minha lua de mel vai ser em abril. muito obrigada pelas dicas! você disse que final de abril já é baixa temporada. então talvez não tenha tantas opções de passeios certo ? agora fiquei na dúvida ...
Eu sou de Maceió e sou suspeita de falar mas posso te afirmar que a melhor época para viajar aqui é no verão pois além de sol e calor garantido a cidade recebe muitas atrações e festas nessa época, temos praias incríveis que da de 10 a 0 em muita praia do caribe, são várias as opções de resorts e pousadas tanto no litoral norte como no sul. Dependendo do estilo de vocês tem várias opções de passeios e coisas para fazer nas praias fora da cidade, o verão realmente bomba por aqui. Agora o inverno é bem baixa temporada, entre final de abril e final de agosto começa a quadra chuvosa por aqui e é normal chover a qualquer momento, se preferem algo mais tropical e atividades ao ar livre é arriscado vim nesses meses, agora se gostarem de festa junina, forró e essas atividades no final de maio até começo de julho costuma ter muita atração do tipo na cidade.
Eu coloquei Punta cana porque é um lugar que ainda não fui. A Grécia funciona mais no verão europeu. As ilhas ficam vazias e as praias não tem nada fora dessa periodo. Eu fui em Santorini e a cidade é super romantica, a Grécia é linda, mas acho que não daria para ir em outubro porque não vai ter nada. Já Veneza em si é legal mas ficar só ali não tem tanta graça. Acho que daria para ir em Veneza, Milão, Florença, Roma e etc. Não sei se o sul da Itália é uma indicação porque já vai estar esfriando. Não está na sua lista mas acho Portugal e Espanha maravilhosos também. E lá tem outros pontos turisticos alem das praias. Como vc vai casar em Outubro, não indicaria locais de praia da Europa porque pode ser que esteja frio e não sei daria para aproveitar
Fui pra Italia na minha lua de mel (de norte a sul) e Veneza é apaixonante, mas não tem nada para fazer depois de 3 dias. Se fizer um tour pela Italia ou até mesmo outros países da Europa acho que super compensa, só Veneza não.
Grécia se for entre Maio e início de Outubro, porque as ilhas gregas fecham no verão. Punta Cana não iria porque me casei em Setembro e era época de furacão, mas é lindo.
Grécia seria minha viagem dos sonhos, mas pra bater perna, conhecer a capital, passeios culturais... Pra lua de mel eu iria a Punta Cana, um resort ALL inclusive pra curtir bem, comer, beber, namorar. Algo beeeem relax!
Parabéns. fico feliz por vocês. espero que vocês tenham aproveitado muito.
e sim acredito que Natal é um lugar lindo e cheio de passeios. eu me caso em Abril, então também é baixa temporada. e realmente pesquisando aqui, sai bem mais em conta do que pelo resto do ano.
foi oque eu pensei. pois acredito que ir para Destinos aqui no Brasil é mais acessível, que da para ir em qualquer época do ano. e realmente Grécia é algo mais Lua de Mel.