Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado

Onde Vocês prefeririam a Lua de Mel de vocês?

Fernanda, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 14:31 Publicado em Fórum Lua de mel 0 36
Guardado

Olá Noivinhas. Tudo bem ?

eu estou na duvida de onde fazer a Lua de Mel. Me ajudem a escolher...

Punta Cana

22%

32 votos

Maceio

10%

15 votos

Natal

6%

9 votos

Veneza

17%

25 votos

Grécia

43%

62 votos

36 Respostas

Última atividade por Sheyla, dia 6 de Março de 2024 às 03:23
  • Sheyla
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui para Natal em Janeiro e amei, super indico, fiquei 8 dias sendo 4 dias em um hotel mais simples o Vila do Mar, o hotel é lindo quarto com vista para o mar, mas a comida não é boa, mas o preço era ok, e oferecia 3 passeios gratis pela marazul ( Genipabu, Maracajau e Pipa) fiz somente o passeio de Pipa pois já tinha reservado os outros, 4 dias no Serhs all inclusive um resort 5 estrelas é perfeito a estrutura e design lembra um pouco os resort de Cancun, o serviço é incrível, conta com 4 restaurantes temáticos, spa, varias piscinas, a comida uma delícia, me arrependi de não ter deixado para ir na minha lua de mel, agora estou pesquisando resort com a mesma estrutura e preço mas não acho.


    Passeios que fizemos:
    1 dia: Parracho Rio do Fogo, você anda de lancha por 15 minutos chega no meio do mar a água é na cintura, depois de lá fomos para a fazenda Punau, tem algumas atividades como tirolesa, etc.. andamos de quadriciclo, pelas dunas, praia, fomos até a fenda do bikini.
    2 dia: Pipa, a Van pega no hotel passa pelo chapadão e mirante de cacimbinhas, lagoa de guarairas ( lancha para ver golfinhos opcional) a gente foi e deu sorte de ver, praia do amor (restaurante Amô) o melhor ponto de apoio o local é perfeito e super romântico, e para finalizar centrinho de Pipa.
    3 Passeio de Bug litoral Norte
    4 Passeio 4x4 litoral Sul

    Mas entre as opções que você colocou eu iria para Punta Cana, boa sorte e feliz casamento! ❤
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Pernambuco
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, atenção!! Fui viajar para a Itália e Veneza é aonde fui pedida. É uma cidade em que as pessoas costumam visitar apenas de dia, a noite é um pouco esquisito e os restaurantes normalmente fecham cedo (às 21h). A cidade alaga 2 vezes ao dia em horários diferentes. Os preços são mais elevados do que outras cidades que fomos na Itália. Fui pedida no passeio de gondola e foi incrível, ficamos lá apenas um dia mas mais do que isso não tem muito o que fazer (fizemos o tour da cidade + passeio de gondola no mesmo dia). Não sei se indicaria passar a Lua de Mel lá... Roma (apesar de mais cheia) é incrível. Assis também é uma cidade lindaaa na Itália.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natal é maravilhoso, já fomos! 😍 Maceió, ficamos em Maragogi 5 dias voltaria fácil fácil! Agora Grécia, para a lua de mel escolheria Grécia fácil fácil.. Punta duas amigas foram e amaram! Mas por enquanto lua de mel vamos aqui pelo Brasil mesmo sem gastar zero reais, tudo com milhas! 🤭🤣
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grecia!!! Um sonho!!!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferiria ir à Veneza ou Grécia! Se você tem condição de ir, vá!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deve ser incrível mesmo. um sonho. porém a época do meu casamento, não será favorável fazer a lua de mel lá. pois é baixa temporada e não tem muito oq fazer me falaram.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho conhecer a Grécia, com o love então, maravilha!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o carro alugado você você livre para ir onde quiser, a hora que quiser, e em Natal é pertinho do aeroporto. Sai do aeroporto pela o transfer da empresa, lá você pega o carro, quando voltar mesmo coisa, deixa o carro e pega o transfer a o aeroporto, é pertinho 5 min de van, só que andando fica longe né

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns. acredito que você está muito ansiosa. não vejo a hora do meu casamento estar tão pertinho.

    eu vou fazer o post sobre viagens viu !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaa entendi. nossa você deve morar no paraíso.

    eu gostei deste destino porque tem variedades de passeios, e vi também que tem vários Resorts bons. e é linda a cidade

    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso dia 4 de maio, desse ano.
    Ai se puder fazer o post, será muito útil ❤️ somos do RJ
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aa que legal que vai para Natal. você se casa quando ?

    eu não tenho nenhum post sobre dicas. mas se quiser eu faço !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que viagem incrível. o bom de alugar o carro é que você conhece todos os lugares que tem vontade. achei bem legal a organização que vocês fizeram.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho não. Mas se precisar de dicas pode me mandar mensagem no Chat.

    Ficamos 7 dias lá. Decidimos alugar um carro, pois lá fica mais fácil de se locomover. A maioria dos passeios eram pra levar em alguma praia, pois as boas praias ficam um pouco longe. E com o carro fica mais a vontade.

    Eu peguei os papeis das agencias com os nomes das praias, e cada dia iamos em uma com o carro. Saimos de manhã cedo e voltamos só a noite.
    Passeio saindo do hotel fizemos só um, que era com buggy. Outros fechamos na hora lá na praia.

    Lá o porto do sol é lindo, a gente via em uma praia diferente em cada local.


    1 dia: fui para maracajaú. Lá tem passeio de buggy, e também mergulho (chgeue cedo por causa da maré), depois fui para são miguel do gostoso, a praia é linda, e depois fui ver o por do sol na praia de tourinhos

    2 dia: fomos visitar João Pessoa, fica umas 2 horas de carro, vale a pena, conhecemos o centro turistico, e depois fomos ver o por do sol na praia do Jacaré, super famoso o bolero de Ravel

    3 dia: fiz o passeio de
    buggy saindo do hotel, passou por vários locais, praia da rendinha, lagoa de genipabu, nas dunas de genipabu, lagoa de jacumã, extremoz, e para para almoçar e depois volta.

    4 dia: fomos conhecer o
    maior cajueiro do mundo, em Pirangi, fomos depois para Lagoa de Carcará

    5 dia: fomos passar o dia em Pipa, tem bastante coisa pra fazer lá, da até pra ficar mais de um dia, andamos de lancha, vimos folginhos, ficamos na praia e vimos o por do sol na lagoa de guarairas

    6 dia: fomos para baia formosa, e depois passeio a tarde na piscina do hotel.

    7 dia: como iamos embora, passeamos pelo centrinho.

    Restaurante Camarões, muito bom. Tiramos um dia para ir no restaurante Nau

    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa vou pra Natal tbm!! vc tem algum post com dicas ou coisa assim?

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A baixa temporada vai influenciar no preço das coisas, os hotéis ficam mais baratos nessa época, sobre os passeios se não tiver chovendo continuam normalmente, porque a maioria é ao ar livre como por exemplo andar de quadriciclo no gunga, visitar as piscinas naturais e etc, ai com chuva não fica legal, dependendo da data que vocês vierem pode ser que esteja chovendo ou não, pq quadra chuvosa é o período de outono-inverno, então existe uma probabilidade maior, mas vocês podem dar sorte de vim e não chover também. Em junho tem muito shows por aqui e a maioria costuma ser de graça, ano passado quase todo dia de junho tinha um show na orla.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não tinha pensado desta forma. mas realmente muito melhor viajar para curtir em casal, em algo mais tranquilo do que ficar andando para conhecer a cidade. inclusive meu noivo odeia ficar andando kkkk, coisa que eu amo, adoro passear.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim. tem muita cara de lua de mel !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então eu fui pra Veneza, mas foi através de cruzeiro, então realmente não sei como que é a cidade a noite. eu achei lindo e super voltaria. mas como você disse que não tem muito oq fazer, vou optar por outro pais. muito obrigada pelo comentário.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grécia realmente deve ser um lugar lindo de visitar. realmente provavelmente vai estar frio, eu esqueci deste pequeno detalhe. muito obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maceió deve ser uma cidade linda. parece ser bem legal as atrações que tem ai. meu casamento vai ser em abril e consequentemente minha lua de mel vai ser em abril. muito obrigada pelas dicas! você disse que final de abril já é baixa temporada. então talvez não tenha tantas opções de passeios certo ? agora fiquei na dúvida ...

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de Maceió e sou suspeita de falar mas posso te afirmar que a melhor época para viajar aqui é no verão pois além de sol e calor garantido a cidade recebe muitas atrações e festas nessa época, temos praias incríveis que da de 10 a 0 em muita praia do caribe, são várias as opções de resorts e pousadas tanto no litoral norte como no sul. Dependendo do estilo de vocês tem várias opções de passeios e coisas para fazer nas praias fora da cidade, o verão realmente bomba por aqui. Agora o inverno é bem baixa temporada, entre final de abril e final de agosto começa a quadra chuvosa por aqui e é normal chover a qualquer momento, se preferem algo mais tropical e atividades ao ar livre é arriscado vim nesses meses, agora se gostarem de festa junina, forró e essas atividades no final de maio até começo de julho costuma ter muita atração do tipo na cidade.

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei Punta cana porque é um lugar que ainda não fui. A Grécia funciona mais no verão europeu. As ilhas ficam vazias e as praias não tem nada fora dessa periodo. Eu fui em Santorini e a cidade é super romantica, a Grécia é linda, mas acho que não daria para ir em outubro porque não vai ter nada. Já Veneza em si é legal mas ficar só ali não tem tanta graça. Acho que daria para ir em Veneza, Milão, Florença, Roma e etc. Não sei se o sul da Itália é uma indicação porque já vai estar esfriando. Não está na sua lista mas acho Portugal e Espanha maravilhosos também. E lá tem outros pontos turisticos alem das praias. Como vc vai casar em Outubro, não indicaria locais de praia da Europa porque pode ser que esteja frio e não sei daria para aproveitar
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa, não consegui editar meu comentário. Sobre ilhas gregas, elas fecham no *inverno* de Outubro a Abril mais ou menos só aconselharia Athenas.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pra Italia na minha lua de mel (de norte a sul) e Veneza é apaixonante, mas não tem nada para fazer depois de 3 dias.
    Se fizer um tour pela Italia ou até mesmo outros países da Europa acho que super compensa, só Veneza não.

    Grécia se for entre Maio e início de Outubro, porque as ilhas gregas fecham no verão.
    Punta Cana não iria porque me casei em Setembro e era época de furacão, mas é lindo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq deve ser magico, lindo, praias incríveis, paisagens diferentes! É super romântico!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grécia seria minha viagem dos sonhos, mas pra bater perna, conhecer a capital, passeios culturais... Pra lua de mel eu iria a Punta Cana, um resort ALL inclusive pra curtir bem, comer, beber, namorar. Algo beeeem relax!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é um destino que o pessoal vai muito no verão e férias, então como abril/maio não é fica mais em conta

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns. fico feliz por vocês. espero que vocês tenham aproveitado muito.

    e sim acredito que Natal é um lugar lindo e cheio de passeios. eu me caso em Abril, então também é baixa temporada. e realmente pesquisando aqui, sai bem mais em conta do que pelo resto do ano.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    foi oque eu pensei. pois acredito que ir para Destinos aqui no Brasil é mais acessível, que da para ir em qualquer época do ano. e realmente Grécia é algo mais Lua de Mel.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, concordo. Grécia é o destino que esta sendo quase escolhido por mim. é um lugar que ainda não conheço. e parece ser deslumbrante.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu realmente acho lá incrível. esse está sendo quase o meu escolhido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas