Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Opções de Lua de mel em Maio

Aline, dia 21 de Março de 2019 às 09:32

Publicado em Fórum Lua de mel 38

Meninas, me deem um help!! Me casa em 02/05/2020, e estou infeliz com as opções de Lua de mel para Maio, pois começa a esfriar e os locais são limitados dentro do orçamento. Por exemplo: Nordeste: é calor, mais dizem que chove muito e não compensa Sul: inicia o frio Ai tem as opções no Rio de...

Meninas, me deem um help!!

Me casa em 02/05/2020, e estou infeliz com as opções de Lua de mel para Maio, pois começa a esfriar e os locais são limitados dentro do orçamento. Por exemplo:

Nordeste: é calor, mais dizem que chove muito e não compensa

Sul: inicia o frio

Ai tem as opções no Rio de janeiro (Angra, Ilha Grande), Gramado que não sei se tem tanta graça, já fui muitas vezes em Campos do Jordão.

Dentro do orçamento no exterior daria pra ir em Buenos Aires, mais será que vale a pena?

Pensei em até mudar a data do casamento, pois não estou achando a lua de mel dos sonhos.

38 Respostas

  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei seu orçamento, pois Bariloche é bem caro...mas vamos pra lá passar um frio com os São Bernardo
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tô pensando em ir pro Chile, quem foi diz que vale a pena. Se eu não morasse no Rio, escolheria Petrópolis. Se eu ficasse no Brasil, pensaria em Campos do Jordão
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monte verde é incrível. Eu adoro ecoturismo, passear na montanha...aquele chocolate quente, strudel...dê uma pesquisada, acho que vc pode se encantar como eu me encantei 😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em vir pra região de montanha do ES?

    Fiz até dois debates falando mais sobre a região.

    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vá para buenos Aires já q está dentro do seu orçamento, vale a pena sim. Vai ser mais especial ainda ir pra um lugar bem diferente.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, eu vou para Maceió, estou acompanhando o tempo e pedindo a Deus que não chova pelo menos alguns dias enquanto estiver lá.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas