Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro

Open bar para casamento

Carolina, dia 30 de Janeiro de 2024 às 06:15 Publicado em Fórum Festa 0 21
Guardado
Meninas! Preciso de uma ajuda! Meu casamento é para 100 pessoas, e quero contratar um bar de drinks para o dia. No entanto, apenas 70 pessoas bebem bebida alcoólica, as outras 30 não, seja por idade, religião ou outro motivo. E por isso, ao meu ver, eu pretendo contratar um bar para 70 pessoas e não o número total de convidados. Não faz sentido eu pagar por pessoa (30) que não irão beber álcool. Expliquei isso pra alguns fornecedores mas encontrei certeza resistência. Alguém tem opinião sobre? Obrigada Smiley winking

Bar pra 100 convidados

57%

27 votos

Bar só pra quem bebe 70p

40%

19 votos

21 Respostas

Última atividade por Vitória Camilly, dia 18 de Fevereiro de 2024 às 03:17
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente os lugares que fazem serviços assim não querem saber, eles vão pelo total mesmo que nem a metade usufrua
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, eu curti muito o serviço deles e recebi muitos elogios em relação ao bar!

    Solicita uma degustação antes de fechar!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Melyssa! Entrei em contato com eles e foi o melhor preço até agora! Vi o Instagram e gostei! Vc gostou do serviço né? Estou inclinada a fechar com eles! Que bom pegar uma indicação!
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o bar que eu contratei tinha essa opção de com ou sem bebidas. Outra possibilidade é pegar as bebidas consignadas. Só paga o quanto consumiu
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria fazer isso também noivinha, mas o meu fornecedor de bar é drinks com e sem álcool, então para aqueles que não bebem, tem a opção sem álcool também, seja pra refrescar ou participar da bagunça junto com a galera que bebe.. é importante que tenha opção pra todos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os bares não trabalham assim pois servem versões sem alcool de varios drinks, sendo assim atendem apenas quem bebe alcool mas sim todos os convidados

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q vc não vai conseguir fechar nenhum fornecedor nestes termos... eu entendo seu ponto de vista, mas entendo o ponto de vista do fornecedor, pq a empresa tem um nome a zelar... pq não estou dizendo q é seu caso, lógico, mas pode ser q noivos usem esse argumento para economizar, mesmo sabendo que todos bebam, no dia falte bebida, e os convidados saiam com uma impressão ruim da empresa do bar...

    infelizmente vc vai ter q fechar para todos os convidados, como eu fiz, e acredito q todas as noivas façam

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito dificil você conseguir isso, pois bar é por número de convidados, bebendo ou não.

    No meu era um casamento para 130 pessoas, e pelo menos metade não bebia, então não coloquei o bar. Comprei vinho frisante, whisky, energético e no buffet já era servido batidas. Então foi ótimo e gastei bem menos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Any! Sim, acho uma boa ideia. Vamos ver!! Tentarei contato com alguns assim! Obrigada!
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia a é boaaa, mas acho difícil algum fornecedor aceitar...

    O que você poderia fazer e ver a possibilidade de fechar somente mão de obra e balcão com os barmens e comprar a bebida, frutas a parte, assim, você compraria se preparando para 70 pessoas... Não sei se daria certo, masss.

    Open bar para casamento 1


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo! Em relação ao preparo, sobre as frutas. É q todos os open bar que eu vi até agora já levam a bebida. De repente se eu comprar, sai mais em conta né
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Obrigada! Vou entrar em contato!
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *Carolina hehe
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caroline, acho que nenhum fornecedor vai querer fechar assim, principalmente pelo motivo que as meninas falaram. Fechar para 70 pessoas significa que eles vão se preparar c frutas, copos e etc para 70 pessoas. Mas não beber álcool não significa que as pessoas não vão tomar beber drinks e consumir as frutas e outros ingredientes. No seu caso, 30 pessoas significa 50% a mais de pessoas podendo ter acesso ao serviço. Imagina se o fornecedor se prepara para 70 pessoas e depois 90 pessoas acabam consumindo drinks c/ ou s/ álcool? Vc vai achar ruim porque o serviço vai acabar no meio da festa já que o fornecedor se preparou para 70 pessoas e não 90 ou 100. Eu acho que em festa de casamento normalmente é assim mesmo, vc contrata para todos os convidados mas nem todos bebem, tem gente que bebe cerveja, tem gente que não bebe álcool, tem gente que só toma 1 drink a noite toda. Não tem muito como ter controle sobre quem e quantas pessoas vão consumir aquilo. Acho que essa sua conta serve melhor para quantidade de cerveja e de vodka/gin que vai comprar. Porque se somente 70 pessoas vão beber álcool, vc consegue comprar menos garrafas de itens alcoolicos.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, coloca um bar com opções não alcoólicas que vai ser sucesso. Os que não consomem álcool foram os que mais aproveitaram meu bar haha.

    Sei que a economia parece boa, mas nem sei se existe a possibilidade de fechar só pra uma parte dos convidados.

    Se estiver procurando uma empresa que seja bem em conta, te indico a empresa que fez o meu bar. Os valores são ótimos e o serviço vale muito a pena!

    https://www.instagram.com/zero21bartenders/

    Achei um perfil parecido aqui no site, mas temo que não utilizem tanto.

    Procura pelo instagram, e se quiser o wpp pessoal, te passo por direct.


    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi essa possibilidade também, não sei se daria certo, mas eu contrataria pra quantidade total de convidados
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila. Não digo de barrar ninguém. Digo da minha parte para com o fornecedor, pois sei que pelo menos 30 pessoas não bebem álcool entende? Não irão beber álcool. Então no meu ponto de vista, ao invés de fechar para 100, faz sentido fechar para 70. Eles cobram por pessoa, exemplo: 50 reais. 50 x 70 é 3500, já vezes 100 é 5000 reais. 1500 reais a mais sabendo que essas pessoas não iriam beber. Esse é o meu ponto, e não fazer segregação na festa em si.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao faz nem sentido isso. Como colocar um serviço pra só uma parte dos convidados? Se passar e a pessoa quiser vai ser barrada? Pensa a vergonha que vai ser. Existem opções sem álcool que também saem muito,por que é colorido, é bonito, é saboroso.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes pega. Criança geralmente fica doida c esses drinks sem álcool. Kkk É td docinho. Kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Eu penso que que não bebe, nem geralmente vai lá sabe. Por exemplo, minha mãe, meus avós, vão tomar suco e refrigerante da festa sabe. Não vão levantar ficar numa filinha de bar pra pegar um drink sem álcool..
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu pensamento faz sentido, mas nunca vi fechar dessa forma. O meu eu fechei p o número total de convidados. Tb tem a questão dos drinks sem álcool ne. Mta gente pede sem álcool.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas