Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia

Operação lua de mel!!!

Noiva, dia 2 de Fevereiro de 2016 às 15:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Meninas eu e meu noivo não vamos precisar de lista presentes pq já temos tudo, então ao invés da lista de casamento estava pensando em fazer a operação lua de mel, mas de um jeito diferente ao invés da pessoa levar o dinheiro pra festa pedir pra depositar um valor mínimo a partir de 15 reais. Eu enviaria junto com o convite aviso bem descontraído. O que vocês acham?

Operação lua de mel!!! - 1

11 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 25 de Março de 2016 às 21:16
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super interessante Smiley smile #EuApoio
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Bellanoiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bacana noivinha!

    Faça sim!

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To pensando em fazer isso, pois já temos tudo e a gente não vai morar na mesma cidade onde vamos casar por isso não daria pra levar todos os presentes.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação, estou providenciando nossa vaquinha virtual, explico nesse debate:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vaquinha-para-casar-alguem--t165578

    boa sorte..bjs

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal noivinha, é tipo cotas lua de mel, um site que faz isso é o quem casa quer site https://www.quemcasaquersite.com/ eu estou usando ele e é ótimo!

    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito legal...

    Vcs poderiam fazer aquelas tags que os noivos fazem com a lista de presente, pra entregar junto com o convite, mas de uma forma mais divertida. Na tag vcs podem colocar que ao invés da lista, os convidados podem depositar a quantia na conta do casal...

    Ou ainda podem fazer aquelas listas de casamento fictícias, onde vcs recebem em dinheiro por tudo o que os convidados comprarem...

    • Responder
  • Marleide
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Marleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da idéia!!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que o ideal para você, seria criar uma lista de lua de mel, e lá já tem alguns valores estipulados, na minha o valor mínimo é 60 reais. E geralmente na festa as pessoas já levam $ para a hora da lua de mel. Fiz minha lista no: Quem casa, quer site!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal...apenas daria opção de depositar E de levar no dia, assim quem mexe em conta depoista e quem é mais "das antigas" leva dinheiro. E não colocaria essa historio do "Valor minimo de 15 reais", fica bem feio rs...acho que nenhum tapado daria menos que 15 reais né, é questão de noção! mas se alguem for tapado de fazer isso, ia depoistiar menos de 15 reais de qqr jeito ou nem ia dar nada rs...o "colocar valor minimo" parece que vc ta cobrando taxa pro casamento. Acho justo e legal pedir dinheiro inves de presente, mas acho que tem quer partir das pessoas os valores e não ter um minimo..

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A idéia é boa, mas acho que ao invés de depositar vc poderia falar pra pessoa levar pra festa. Pode colocar uma caixa em determinado lugar do salão para elas depositarem. Assim quem não puder contribuir não fica constrangido e quem quiser contribuir mas não tiver tempo de depositar, leva e entrega na hora Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ideia...mas n sei se os convidados aderem...tem gente idosa q n sabe fazer deposito por ex...ou gente moderna demais q faz td pela internet Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas